8.11.08

Obama


Capas das revistas semanais brasileiras deste final de semana.

5 pitacos:

Anônimo,  11:52  

hehehe vc lê a carta capital?

primeira pessoa em mga que eu vejo que lê essa revista, fora eu, claro!

sua foto no jornal hoje ficou bem bonita, e o comentario do jornalista falando que vc é "um dos melhores" jornalistas maringaenses tem tudo haver.

vc é mesmo muito bom. parabéns.

Anônimo,  22:19  

As capas das revistas mostram total subserviência do país aos norte-americanos.

Anônimo,  00:42  

Meu-deus, como pode uma pessoa que diz ler Carta Capital, e em seguida escrever "tem tudo haver(¿)"... Precisa ler mais ainda, viu? Muuuuito mesmo. Ave, ave... Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos.

Anônimo,  17:28  

Aqui só podemos escrever no português erudito, arcaico? Vá ser chato lá longe...

Anônimo,  12:18  

Barak Hussem Obama Bin Laden.
Vulgo Barraca da Brahma.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima