Nova reclamação
Do leitor:
Sábado fui ao Shopping Avenida Center comprar um eletrônico, e depois da compra eu e minha esposa fomos naquelas escadas da entrada do shopping na avenida Horácio Raccanello, para tirar uma foto. Estávamos eu e minha esposa e do lado mais umas 6 pessoas conversando, bem na parte de frente da porta de acesso ao shopping, quando de repente fomos abordados por dois seguranças que nos repreenderam dizendo que era proibido ficar naquele local; ou nós ficávamos na calçada ou entrávamos no shopping, disse que era uma regra. Achei um absurdo isso, pois na frente do Maringá Park estava havendo um evento onde tinha um Papai Noel e caía espuma la do alto simbolizando neve, isso na única entrada do shopping, nenhum segurança retirou as pessoas, e havia muita gente.
O pessoal do Avenida Center pisou na bola, perderam dois clientes, mas o pior são os turistas que vêm à nossa cidade e vão num shopping deste e são repreendidos pelos seguranças e expulsas da entrada. Fiquei chateado e nervoso com tudo isso, pois eles alegam que quem fica nas escadas está tumultuando a entrado do shopping.
20 pitacos:
Circulando... circulando. Bem feito, quem manda ficar tirando fotos em frente ao shopping. Que coisa mais brega...
Rsrsrsrsr..ficar parado em escada é coisa de jacú de jussara amigo.
Isso também já aconteceu comigo.Levei meu filho para comprar um brinquedo em uma loja do shopping e na saída parei ali na escada para esperar meu esposo , quando um segurança pediu para que eu me retirasse, pois não poderia ficar parada ali.Tive que descer e esperar na rua, com criança e já eram quase dez horas da noite.Minha vontade foi voltar na loja , devolver o brinquedo , pegar meu dinheiro de volta e nunca mais pisar ali.
eu acho que vc queria apertar aquele botao e parar a escada rolande ehehhe
as pessoas têm o direito de parar onde querem.
faça isso comigo e eu chamo a polícia!
Isso deve ser porque muitos adolescentes ficavam sentados um bom tempo lá, 'azarando'. Então, para evitar esse 'point', proibiram a permanência de todos.
É que esses seguranças, antigamente chamados de leões de chácara, não passam de Zé Polícia, isso mesmo, eles acham que são Polícia. O que deve ser feito é entrar com ações de indenização toda vez que esses abusos forem cometidos. Daí acaba essa brincadeira. Alías, nem Avenida, nem Aspen, são shoppings, não passam de galerias de lojas.Um dia, oxalá, Maringá terá um shopping center de verdade...
Este pessoal do Avenida Center se "acha", shopping popular, onde ninguém recebe treinamento apropriado p/ tratar os clientes, por isso que minha família e eu, há muito tempo desistimos de ir lá, e só vamos no shopping cidade, pode ser mais simples, mas os empregados do lugar são bem mais educados.
É por isso que o Avenida Center tem tanta loja fechada!!!!
Lugar bom de montar um Shopping!
Não precisa nem de pesquisa para verificar que Maringá tem um grande potencial no segmento Shopping Center. Quem conheçe sabe, o Avenida nunca vai passar de uma casa do BNH reformada e com granito, o Aspen não tem identidade com a cidade é vertical e agora só Deus sabe, o Cidade se estrutura mais os caras de lá não tem grana pra investir e ganhar mercado, a esperança é o Catuaí, esse sim tem chances reais de comer todo mundo.
Rigon, você como um jornalista esclarecido deveria reclamar a quem de direito representa o Shopping, falar mal e dizer que não volta mais é papo de consumidor desinformado. Exija seus direitos e corrija esse segurança mal treinado, o Avenida é o melhor Shopping da Cidade.
bem típico daqui. pior ainda os comentários preconceituosos. ô povinho.....
denisdfn
engraçado...
estes dias estava dentro do shopping, no girafas, e um povinho de M. estava fumando do lado de fora, mas bem do lado da porta automática, e incomodando a todos que estavam se alimentando no local...
nem um f.d.p de segurança foi lá prá tirar os vadios...
quando é realmente necessária a atuação do caras eles tão c. e andando...
Vai ai mais uma denûncia: Nenhum Shopping de Maringá está cumprindo a Lei 15.133/2006 (quem quizer pode comprovar a autenticidade no site www.pr.gov.br). Segundo este dispositivo legal, se a compra efetuada pelo consumidor, dentro do Shopping, for superior em, no mínimo, 10 vezes o valor cobrado para estacionar o veiculo - limitado ao tempo de duas horas - NÃO pode haver cobrança do estacionamento.
Por exemplo, no avenida é cobrado R$4,00 por até 04horas. Se o consumidor efetuar uma compra de R$45,00, ou seja, mais de 10 vezes o valor do estacionamento, o pagamento do estacionamento tem que ser isentado.
Mas não é o que está ocorrendo.
Fui lá sábado, comprei e solicitei o cumprimento da Lei só que não fui atendido pela estacionamento do Avenida Center.
Fiz uma denûncia no Procon e lá eles sequer conheciam o conteúdo da Lei.
Gostaria de saber a onde podemos recorrer para que esta Lei seja cumprida, já que o Procon, até então, nenhuma providência tomou.
mas car anomimo ..o procom d emga nao funciona mesmo. fiz uma 156 e depois de 3 meses recebi um e]telefonema..coisa feiaaaaaaaaa.
aqui é procaãoooo
Contrata advogado e entra com ação de indenização por dano moral.
Se não, fica aí reclamando aos ventos...
Esse Shopping Galeria Center vai sentir gostoso quando o Maringá Park ampliar e finalmente o Catuaí abrir suas portas.
é rigon
essa é mga.
mas me estranha vc um inbdivioduo conhecedor de seus direitos e um individuo com perfil lutador pelas causas e direito de todos nao ir reclamar. imagina entao se vc nao o fez quem dirá o ZÈ da esquina?
cm certeza ele a tiro se quer ver os seus direitos em pauta.
ou entao ele se recolhe a sua insignificante ignorancia.... mas isso ja nao é mais maringa isso é BRASIL.. e brasil do LULA
Oba, já tenho um programa para o final de semana. Ficar lá... quero ver me tirar...
Anônimo das 08:32: Promotoria Pública neles.
Galeria de quinta...ou espaço vagabundo este pseudo shopping
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.