27.11.08

Não funcionou

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
O vereador não reeleito Chico Caiana (PTB), autor das expressões "notebu" e "breganha", há exatamente dois anos aproveitou um feriado prolongado junto com seu colega de câmara na terceira maior cidade do Paraná, Zebrão (PP), e fez um curso de oratória no litoral paranaense. Pelo jeito, o curso não funcionou.
Ah: o que tem de professor revoltado com Caiana não está escrito em nenhum gibi.

9 pitacos:

Anônimo,  12:58  

Não há curso que dê jeito neste tipo de vereador... O jeito é o povão ir mandando pra casa.

Ainda não foi desta vez, mas na próxima quem sabe mandamos Zebrão, John, Bravin e Mário Hossokawa catarem coquinho?

Ass.: Será

Anônimo,  13:22  

Este mal não e mecessidade apenas do vereador chico caiana de maringá,ontem em sarandi o dr batista deu um fiasco no seu disco trocou nomes e falou mal pra caramba e o vereador presidente da camara de sarandi Rafhael pilsibisky disse que sarandi vai ser muito mais mior com o prefeito milton martini em dois mil e nove,isso não pode....

Anônimo,  13:50  

Este inutil vereador veio hoje a publico dizer que uma razão para a proposição de sua lei instituindo a nomeação de diretores é que os mesmos podem atrapalhar a implantação de projetods da prefeitura. Ora, este sujeito é um ignorante. Desrespeitoso com os profissionais da educação. É um laranja do prefeito.

Anônimo,  13:57  

NÃO POR ELE FALAR MAL OU NÃO TER CURSO SUPERIOR, MAS PELO FATO DE SER UM VEREADOR MEDÍOCRE E TER O APELIDO DADO PELOS PRÓPRIOS VEREADORES DE "VEREADOR CAFÉZINHO" E PECEBO QUE MUINTO DIFERENTE DELE O EX-VEREADOR ZAGO TAMBÉM FALAVA ERRADO, PORÉM SABIA DEFENDER O POVO E NUNCA FOI LARANJA DE PREFEITO.

Anônimo,  14:18  

Zé Verdade. 13:57

Se o ex-vereador zago não era laranja dos ex-prefeitos João Paulino e said ferreira. Ele era o que então: Tangerina, Mexirica ou o que então?

Anônimo,  17:14  

Angelo rigon e pensar que estes homens e certas mulheres nos representam e o fim da picada.

Anônimo,  19:11  

Rigon, eu não estou revoltado com co o Caiana a minha revolta é com o Silvio e com este povo que votou neste xa. O caiana é apenas testa de ferro do irmão estes irmãos são uns xxs. Rigon sabe o que ele prometeu e vai cumprir na essência, que cada creche e escola enfimos bens público é lote de um vereador de sua base, eu fui professor do Wellenton Andrade, você ja pensou eu chegar lá depois de tantos anos dedicados a educação, pedir: Andrade me arruma uma boquinha pra eu ser diretor em umas das escolas do seu curral eleitoral, tenha paciência Maringá em direção ao coronelismo.

Anônimo,  22:38  

haja visto as diretoras crecheiras que apoiam o zebrao

Anônimo,  22:47  

eu estive na secretaria de educaçao e tem gente la de dentro ( as que controlam as diretoras checheiras) que está apoiando a eleiçao, fazendo campanha a favor da eleiçao
e tem outras vezes para ser boazinha para as diretorinhas crecheiras e pau mandadas fala que elas sao maravilhosas e que devem continuar o serviço que estao fazendo ( que por sinmal é uma M....) que coisa feia...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima