27.11.08

Efeito tachão


Leitor mostra o que acontece com o talão do pneu ao passar pelos tachões mesmo em baixa velocidade. "Em alta velocidade pode estourar na hora o pneu. Os pneus modernos radiais não têm lonas no talão, é só borracha", acrescenta.
A propósito, há quem defenda a manutenção da ilegalidade. Se fizer isso, a prefeitura estará infringindo termo de ajustamento de conduta assinado recentemente com o MP.

11 pitacos:

Anônimo,  12:04  

eu tive um pneu deslocado devido as tachoes que tenho q passar todos os dias para ir pra casa; será q a prefeitura cobre meu prejuizo? kkkkkkkkkkkk...piada neh

Anônimo,  12:11  

È uma vergonha isso, não precisa ser muito inteligente pra saber que os tachões estragam pneus e afetam na suspensão do veiculo, só de passar mesmo em baixa velocidade o carro treme todo, e além disso nosso "querido" prefeito "o dono" da verdade insiste em dizer que o tachão é bom, alem de irregular acarreta em um monte de danos aos condutores e aos cofrs publicos .... por que ao inves dos tachões não fizeram as lombadas nas suas medidas especificas e DENTRO DA LEI? sé é que esse cidadões que se dizem gente de Maringá eo trabalho vai continuar acham que estão acima da lei...

RICARDO 12:16  

o leitor esta se referindo a Parede lateral (postado)que tambem tem lona

Talões: constituem-se internamente de arames de aço de grande resistência, tendo por finalidade manter o pneu fixado ao aro da roda;

Anônimo,  13:16  

Isso no caso dos tachões estarem servindo de divisória de pistas. Como redutores de velocidade, a ilustração seria diferente.

Anônimo,  13:50  

No no programa do Pinga Fogo o Prefeito fez uma clara tentativa de jogar a população contra o Ministério Público e a legislação, no caso da retirada dos tachões.
Acho que está bastante claro que até o apresentador é contra a substituição dos tachões pelos quebra-molas.
Aí cabe uma pergunta: quem é que fabrica e que instala os tachões para a Prefeitura? Quais interesses estariam por trás disso?

Anônimo,  16:47  

O meu carro já é velho, tá caindo aos pedaços, quando eu passo nos tachões tenho a impressão que vou ficar só com o volante na mão e o resto vai cair tudo!

Anônimo,  17:05  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  20:38  

põe estes tachoes na porta da casa do guerlles e do chiquinho da pneumar o financiador das campanhas dos barros

Anônimo,  20:56  

Com os tachões está ruim, todos reclamão depois qd os mesmos forem retirados a culpa pelos acidentes que viram a acontecer será de quem? Do prefeito
Que coisa mais chata isso

Anônimo,  09:16  

quem deveria cobrir esse prejuízo eh a prefeitura e um certo comunicador famoso aqui da cidade que defente a administracao barros com unhas e dentes...
vo manda uma cartinha la pedindo um jogo de pneu pro meu carro sera q ele me atende????
é meus amigos, o negocio é andar com uma marreta no carro e sair rebentando esses tachoes na madrugada...

Anônimo,  19:11  

Parabéns ao cidadão que enviou a matéria sobre o efeito tachão.
Muito esclarecedor mostrar os danos aos pneus e aos veículos.

Parabéns também ao Rigon por trazer tantas informações ao ar.
É importante mostrar à população os erros cometidos pela administração pública.

Sugiro a todos que tiveram prejuízos causados por tachões, procurar a prefeitura para indenizações.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima