Município insiste na reparação de danos
O Tribunal de Justiça do Paraná julga na próxima semana apelação cível do município de Maringá, que recorre de decisão do juiz Belchior Soares da Silva, da 6ª Vara Cível, tomada em julho último, que determinou improcedente ação de reparação de danos que o prefeito Silvio II moveu contra o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá, por causa da greve de 2006. O prefeito pedia que o sindicato e seus diretores pagassem um suposto prejuízo que o EstaR teve por causa da paralisação dos servidores, que pediam reajuste salarial. A ação foi julgada improcedente e o município condenado a pagar R$ 8 mil de honorários advocatícios.
Silvio II recorre na esperança de que os seguintes servidores paguem o suposto prejuízo: Ana Pagamunici, Lino Gregório de Souza, Carlos Alberto Máximo, Priscila Guedes da Luz, Humberto Exaltação Jenuíno, Alex Pires de Souza, Elizete Maria de Brito da Silva, Alfredo Aparecido Dias, Edenil Santana, Rael da Costa, Noel Barbosa dos Santos, Marcos de Oliveira Paixão, Osni de Souza Alves, Augusto de Oliveira Zacarias, Valdemício Silva de Souza, Paulo Emerson Vidigal e Antonia Giovanda Alves R. Gobbo. O relator é Paulo Roberto Vasconcelos e o revisor, o desembargador Dimas Ortencio de Mello.
10 pitacos:
Isso é perseguição reacionária.
Ato típico ainda dos tempos da ditadura.
Atitude nefasta, provinciana.
A imprensa de Maringá insiste em manter os Feudos, onde não hà lei.
O poder Judiciário deve existir
apenas para proteger uma elite interessada nas licitações fraudulentas.
Eu se fizesse parte da relaçao de funcionários, entraria com uma ação de danos morais contra a pessoa de Silvio Barros II, o besta, e uma ação de assédio moral contra o município...
E já tenho (no caso as pessoas envolvidas) a sentença de primeiro grau que me dá esse poder...
Não é possível as pessoas (especificamente o imperador) em pleno século XXI agirem como na época da inquisição...
O Prefeito esquece que o maior delapidação dos cofres pÚblicos parte de sua CURRIÓLA. Vereadores dos LAPTOPS, A Edith falcatrua, Ciclovia Mandacaru, ATIS, John Alves Correa, Passarela do BIG, (construida com dinheiro da Prefeitura em Beneficio da VIAPAR, no municipio de Sarandi é diferente a VIAPAR constrói), falta de transparencia area da Saúde. Estranho que o Plano Sta Rita esta prosperando, enquanto os usuários dos postos de Saude não recebe a devida atenção. Nesse exato momento em que você lê este pitaco. As ambulãncias do Santa Casa, do Santa Rita descarrega doentes no Hospital Municipal.
Quer apostar? As autarquias públicas estão servindo a jogo de interesses.
Isto é grave. Gravissimo.
Quem esta pagando a conta? Que suposto prejuízo que o EstaR teve por causa da paralisação?
Os funcionários públicos no Brasil não tem direito a Gréve porque A Turma do Severino Calvancante, típicos reacionários considera funcionario como mão-de-obra sem valor moral.
Pensei que Silvio Barros era mais esperto, mas não, estou até vendo um futuro próximo parecido com o de Belinate.
Mais uma clara demonstração da perseguição dessa administração a esses servidores municipais. Vamos aos fatos. Será que a única razão do Estar é arrecadar dinheiro. pelo menos oficialmente não. Segundo pelo que se vê, o juiz entendeu que os acusados não são culpados pela não arrecadação da grana. Repare, que a ação não é contra o sindicato e sim, individualizada. Tdos os citados não somente podem mas devem acionar o município por danos morais....
Ass: servidor que não se identifica prá não ser processado depois
O SILVIO BARROS SE NÃO FOR O MELHOR PREFEITO QUE MARINGÁ., JÁ TEVE , ESTÁ ENTRE OS MELHORES, E ESSE PESSOAL DO SINDICATO PRINCIPALMENTE A ANA , TEM QUE SE FERRAR MESMO
"O SILVIO BARROS SE NÃO FOR O MELHOR PREFEITO QUE MARINGÁ., JÁ TEVE , ESTÁ ENTRE OS MELHORES..." O melhor em quê??? e para quem???, anônimo das 00:18..., essas são perguntas importantes para esclarecer seu posicionamento tão decidido... em oratória, o cara é ótimo, mas.....o que mais mesmo?????
A CAPACIDADE QUE ESSE ANÔNIMO DAS 00:18 TEM DE ANALIZAR A POLÍTICA FAZ INVEJA À UM JUMENTO...
Silvio barros está sendo movido pelo ódio a qualquer custo quer prejudicar os servidores que apenas utilizaram um recurso que è de direito constitucional a "greve",para preitear melhoria salárial.Mas este cidadão não está acima das leis.Os Maringaenses devem repensarem se este cidadão deve permanecer na carreira política ou não, com seus votos.
Mané,das 00:18, talves você sejá milionário não precise de atendimento médico pelo SUS e não está na pele dos servidores que vem sendo desrespeitados os seus direitos.Acorda Mané pra realidade!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.