3.7.08

Silvio II perde outra ação contra o Sismmar

O juiz Belchior Soares da Silva, da 6ª Vara Cível, julgou improcedente uma ação de reparação de danos que a administração Silvio II movia contra o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá, por causa da greve de 2006. É mais uma ação relacionada à greve que o município perde. Nesta, irritado, o prefeito pedia que o sindicato e seus diretores pagassem um suposto prejuízo que o EstaR teve por causa da paralisação dos servidores, que pediam reajuste salarial. A prefeitura alegava que houve diminuição na arrecadação do EstaR - que agora, coincidentemente época de eleição, parece estar desativada.
Avanilson Alves foi o advogado dos diretores e Rogério Calazans defendeu o Sismmar. O juiz proferiu a sentença hoje, durante audiência de instrução. A ação foi julgada improcedente e o município condenado a pagar R$ 8 mil de honorários advocatícios. Assim, além de utilizar a estrutura administrativa do município para aterrorizar os servidores e aqueles que se dispõem a participar da direção sindical, o prefeito de Maringá ainda causou prejuízos aos cofres públicos.

9 pitacos:

Anônimo,  21:28  

Quem deve pagar isto nao eh o Municipio e sim o PREFEITO!!!!!!

Vou deixar a explicacao para um dos meus "alunos", aqueles que tem os termos tecnicos decorados, que os usam por falta de inteligencia, para dizer de forma que a populacao leiga nao entenda.

Enfim, mas soh para adiantar o expediente, eu, voce, nem nos; somos obrigados a pagar pelos cocos que o nobre faz.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  22:46  

É bom que ele aprenda vez por todas que injustiça, assim como a mentira, também tem as pernas curtas...
Maringaenses, só não me façam a cagada de dar outro mandato para ele, porque aí sim é que ele vai destruir o município de vez!!!!

Anônimo,  22:51  

É o condominio ta se rompendo isto é apenas uma das perdas de barros em muitas que começaram a vir daqui para frente.

experimenta ai barros o gostinho dos vossos ............
quem faz paga.
então paga...........
tomoooooooooooooooooooooooo

Anônimo,  22:53  

Esta adminsitração tem penalizado muito os funcionários. Veja o caso da Capsema.Por certo precisava de alguns ajustes,mas o que fez a prefeitura, extinguiu o plano de saúde e elaborou um outro chamado SAMA. Que na verdade, não é um plano de saúde. Trata-se, de um benefício, no qual os servidores mal podem escolher os médicos que desejam consultar. Além disto, há poucos médicos nas especialidades, pediatra (02), ginecologista (04). A rotatividade é tão grande que voc~e marca consulta com um médico, quando vai retornar para mostrar exames, o médico já não está mais la. Assim, este alarde feito pela administração de que os servidores estão sendo beneficiados não condiz com a realidade. O atendiemnto é muito superficial, se o funionário tiver um problema mais sério, ta na mão. Por essas e outras que o prefeito não tem apoio de boa parte dos servidores públicos.

Anônimo,  23:28  

FALANDO EM CAPSEMA,EU JA FAÇO TRATAMENTO COM ENDOCRINOLOGISTA A 2 ANOS, POR UMA DESFUNÇÃO METABÓLICA(COLESTEROL, TRIGLICERIS,E GLICOSE)E O CLÍNICO GERAL QUE ME ATENDEU DISSE QUE EU NÃO PRECISAVA DO ESPECIALISTA, POIS NÃO ESTAVAM MUITO ALTERADO, E ME MANDOU AGUARDAR. SE PIORAR EU DEVERIA VOLTAR NELE, E DAÍ SIM ELE IA VER SE ME ENCAMINHAVA PARA O ESPECIALISTA.

TENHO TAMBEM PROBLEMA DE ESTOMAGO E TRATO A 4 ANOS COM GASTRO. OU MELHOR TRATAVA, POIS O MESMO MÉDICO DETECTOU O MEU PROBLEMA E RECEITOU APENAS UM TIPO DE REMÉDIO, ONDE O CERTO É DOIS TIPOS DE REMÉDIOS, POR 14 DIAS E MANDOU QUE EU RETORNASSE SE EU QUISESSE.

AGORA EU DIGO, CADA IDA NO MÉDICO SÃO 1,50 QUE SAI DO MEU BOLSO, EU JÁ GASTEI MAIS DE 30,00, E FUI TENTAR RESOLVER MEU PROBLEMA NO SUS

Anônimo,  00:26  

SERÁ QUE OS DIRIGENTES DO SINDICATO FARÁ OUTRA FESTA PARA APRESENTAR A CANDIDATA DO PSTU... OPS, DIGO, PARA COMEMORAR A VITÓRIA?

Anônimo,  08:04  

É meu caro, o melhor plano de saúde é realmente o SUS...
Pq depender do SAMA que foi licitado de uma maneira um pouco estranha e reitero uma pergunta minha que gostaria de resposta por alguma pessoa que seja simpática a atual administração:
- Pq o então plano de saúde do servidor municipal "CAPSEMA", que atualmente é o SAMA, foi licitado tendo como requisito básico que o serviço a ser contratado, tivesse suporte de HEMODINÂMICA (Cirurgia Cardiovascular de alta complexidade), sendo que o SAMA, assim como o SAS dos servidores estaduais, não oferece tal suporte ao usuário???

Felizmente, ou infelizmente, sei lá, não sou servidor público municipal, que Deus os abençoe e outro prefeito assuma, pq por esse que nós temos hj...

Anônimo,  21:45  

KI FRAQUINHO ESSE SILVIO II! NÃO GANHA NEM PRA MANOBRISTA DO PAÇO (NADA CONTRA ESTES)

Anônimo,  18:40  

Aos poucos a justiça vai reparando as injustiças cometidas por este que se diz prefeito aos servidores municipais...

elepensa que é Deus, quer mandar em tudo e em todos...

agora passa a veler a frase que ele tanto diz: " só faço o que a justiça determina"...

porém sabemos que é só fantasia, pois ele não costruma cumprir nem mesmo o que ajustiça determina...

Acorda Maringá !!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima