12.11.08

"Muito a sério"

A Câmara dos Deputados divulgou matéria sobre o IX Conferência das Cidades com uma declaração de Silvio II: “Como levamos muito a sério as diretrizes do plano diretor da cidade, hoje temos um microclima fantástico, devido à arborização exigida para cada empreendimento imobiliário”. Silvio II, que esqueceu que sua gestão responde ação civil pública por ter mudado a lei de ocupação do solo para beneficiar alguns privilegiados, foi citado como representante da Frente Nacional dos Prefeitos, embora nem faça parte da diretoria da entidade.

4 pitacos:

Anônimo,  22:08  

Olha Rigon, só espero que o Prefeito leve " Muito a sério" suas colocações no que se refere as obras de ampliação do famoso " Aspen Shopping", que agora passou a ser o "Maringa Park Shopping", pois já corre na cidade que o mesmo modificou o projeto aprovado pela Prefeitura, e irá substituir as vagas de garagens obrigatórias por área de lojas comerciais. Tudo a revelia do projeto aprovado. Chega o que o município já passou com o ASPEN, não vão querer começar tudo " de novo" .

Anônimo,  22:36  

Dizem que Eleição que tem Requião tem confusão.
Nós em Maringa dizemos onde tem Shoping de "patrão", tem Ricardo e seu "Irmão".
Onde tem compras sem licitação,
tem falcatruas e superfaturação.

Anônimo,  00:43  

eita como a inveja doi.....

Anônimo,  08:04  

Que é isso camarada, superfaturadas são com ou sem licitação... Depende sempre do caráter dos governantes e gestores. Se o governante for um mentiroso contumaz, seus assessores e suas ações também o serão.
Mas devemos elogiar também. Essa de acabar com bichos de verdades e substituí-los com bichos de plásticos, gesso ou concreto foi interessante. Estáticos nas calçadas, são olhados com certo desdém. Como não se alimentam nem precisam de frutas, logo, nem de árvores...
Isso aqui oh oh, é um pedação de Brasil iá, iá, [...]terra de nosso imperador...
Nem parece que vão para a europa pelo menos umas 3 vezes por ano...
Ivan

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima