13.11.08

Lua poente


Maringá, hoje às 6h20.

3 pitacos:

Anônimo,  08:33  

De quem é a foto?

Anônimo,  11:33  

Rigon, está aí uma foto magistral, daquelas que se tiram sem compromissos e que depois se vê, ficam lindas. Isso lembra-me as grandes descobertas científicas; não estavam sendo procuradas e de repente, se manifestaram. Parabéns!

Anônimo,  11:52  

minha a foto, fui na padaria e na volta percebi o quadro, corri e peguei minha câmera, voltei e se tivesse já col ela a imagem seria deslumbrante pois a posição da lua era bem acima da que fiz na foto, amanhã se for lua cheia d novo vou ficar de plantão daí mando a segunda foto. Lente: 75/300 5.6 em iso 1600.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima