MP aciona ex-prefeito por improbidade
A Promotoria de Justiça de Peabiru ajuizou hoje ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o ex-prefeito José Marcos Gonçalves Lopes. De acordo com a ação, assinada pela promotora de Justiça Symara Motter, de 2002 a 2004, o ex-prefeito teria desviado valores que deveriam ter sido repassados ao Fundo Municipal de Previdência. “Esses valores, que acrescidos de multa, juros e correção monetária somam mais de R$ 1,3 milhão, foram descontados na folha de pagamento dos servidores, mas não foram repassados ao Fundo de Previdência”, conta a promotora. Leia mais.
2 pitacos:
PELO ANDAR DA CARRUAGEM, O ATUAL PREFEITO REELEITO E QUE É AMIGUINHO DO EX-PREFEITO PODERÁ NÃO ASSUMIR EM PRIMEIRO DE JANEIRO.
ROLO DE COMPRA DE VOTOS.
Em Paiçandu, fato idêntico ocorreu com ex prefeito que, por sua vez, teve a louvável participação dos vereadores da época que aprovaram uma lei autorizando o então prefeito a pagar salário e 13º, isso mesmo " Salário e 13º dos funcionários" com a grana do Fundo Previdenciário. Muitos desses inteligentes vereadores ainda continuam no legislativo de Paiçandu.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.