Cena (triste) maringaense
O operário da construção civil Wagner Luiz Altaus do Nascimento, 20, morador do Parque das Bandeiras, seguia para o trabalho dias atrás com um colega e, ao passar defronte o bosque que fica no bairro, por eles cruzou um casal - o homem, alto, branco, careca e foto; a mulher, baixa e gorda. O homem não gostou da forma como Wagner olhou para eles, e houve um ligeiro bate-boca. Logo depois, o homem entrou num Pólo preto e subiu na calçada, atropelando o operário, que caiu e recebeu uma forte pancada na cabeça. Na última quarta-feira o rapaz teve cerebral e hoje pela manhã faleceu, na Santa Casa de Maringá.
A polícia procura o homem alto, branco, careca e forte, acusado de lesão corporal seguida de morte.
10 pitacos:
Santa ingnorância do sujeito, nem se fosse a Miss Brasil, um ato desse não se justifica.
Deve ser um CORNO
O problema é que ninguém respeita mais ninguém.
O cara fica olhando para mulher dos outros, deu no que deu...
Justificar não justifica, mas sabe como é!!!
Acho que o cara falecido nem olhou a mulher. O outro que é um grande CORNO mesmo! É o típico perfil de homem frustrado e com pênis pequeno.
vcs é que não sabem o constrangimento que certas pessoas passam quando são interpeladas por vagabundos da espécie desse camarada conforme fui informado o tal sujeito zuou com a mulher do cara sem o menor respeito, depois veio a coincidencia do mesmo encontra-lo estando ele ao volante e o safado repetiu a dose, agora é trabalhador a caminho do trabalho como disse outro companheiro justificar não justica mas sabe né nimguem tem sangue de barata. tá na hora dessa mulecada começar a repensar as ofensas que dirigem as pessoas sem a menor preocupação de uma resposta, e olhem que em nosso bairro vira e mexe alguem manda um prá casa do capeta, será QUE NEM ASSIM ELES VÃO APRENDER
alguem sabe dizer a placa do polo preto do homem alto?
A verdade que a falta de respeito esta imperando, e isto cria constrangimentos, que pessoas de pouca tolerancia, perdem a cabeça comonesse caso.
A verdade é o seguinte: no Japão, a policia técnica passa um aspirador no local de um acidente e se achar um caco de lente de sinaleiro, encontra o carro. Mesmo não sendo assim, a policia procurando oficinas de funilaria ou vidraçaria vai encontrar o carro porque não tem muitos polo´s preto, acho eu. Difícil se o carro ficar escondido durante algum tempo. Dá também para a policia fazer uma lista de polo´s preto e ir atrás de cada carro, se tiver vontade né.
BOM GENTE, ACHO QUE POR ESTA PESSOA ESTAR FAZENDO CAMINHADA NA MATA DA SAO JUDAS TADEU CREIO QUE ELE MORE NESTA REGIAO DO ACEMA PARA BAIXO. SABE O QUE PODERIAMOS FAZER , MANDAR EMAIL PARA AMIGOS, ADICIONAR EM ORKUT....
PROCURA PESSOA..... COM O VEICULO....... URGENTE E PEDIR PARA SEUS AMIGOS PASSAREM DE UM PARA OUTO. TENHO CERTEZA QUE LOGO ACABARIAM ACHANDO O INFELIZ.
VC RIGON PODERIA POSTAR COMO NOTICIA E O POVO MANDARIA BRASA. PENSA AI.
vcs sao todos troxas .........
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.