7.11.08

Cena (triste) maringaense

O operário da construção civil Wagner Luiz Altaus do Nascimento, 20, morador do Parque das Bandeiras, seguia para o trabalho dias atrás com um colega e, ao passar defronte o bosque que fica no bairro, por eles cruzou um casal - o homem, alto, branco, careca e foto; a mulher, baixa e gorda. O homem não gostou da forma como Wagner olhou para eles, e houve um ligeiro bate-boca. Logo depois, o homem entrou num Pólo preto e subiu na calçada, atropelando o operário, que caiu e recebeu uma forte pancada na cabeça. Na última quarta-feira o rapaz teve cerebral e hoje pela manhã faleceu, na Santa Casa de Maringá.
A polícia procura o homem alto, branco, careca e forte, acusado de lesão corporal seguida de morte.

10 pitacos:

Anônimo,  16:17  

Santa ingnorância do sujeito, nem se fosse a Miss Brasil, um ato desse não se justifica.

Anônimo,  16:54  

Deve ser um CORNO

Anônimo,  16:59  

O problema é que ninguém respeita mais ninguém.

O cara fica olhando para mulher dos outros, deu no que deu...

Justificar não justifica, mas sabe como é!!!

Anônimo,  18:08  

Acho que o cara falecido nem olhou a mulher. O outro que é um grande CORNO mesmo! É o típico perfil de homem frustrado e com pênis pequeno.

Anônimo,  00:10  

vcs é que não sabem o constrangimento que certas pessoas passam quando são interpeladas por vagabundos da espécie desse camarada conforme fui informado o tal sujeito zuou com a mulher do cara sem o menor respeito, depois veio a coincidencia do mesmo encontra-lo estando ele ao volante e o safado repetiu a dose, agora é trabalhador a caminho do trabalho como disse outro companheiro justificar não justica mas sabe né nimguem tem sangue de barata. tá na hora dessa mulecada começar a repensar as ofensas que dirigem as pessoas sem a menor preocupação de uma resposta, e olhem que em nosso bairro vira e mexe alguem manda um prá casa do capeta, será QUE NEM ASSIM ELES VÃO APRENDER

Anônimo,  00:43  

alguem sabe dizer a placa do polo preto do homem alto?

Anônimo,  17:27  

A verdade que a falta de respeito esta imperando, e isto cria constrangimentos, que pessoas de pouca tolerancia, perdem a cabeça comonesse caso.

Anônimo,  01:00  

A verdade é o seguinte: no Japão, a policia técnica passa um aspirador no local de um acidente e se achar um caco de lente de sinaleiro, encontra o carro. Mesmo não sendo assim, a policia procurando oficinas de funilaria ou vidraçaria vai encontrar o carro porque não tem muitos polo´s preto, acho eu. Difícil se o carro ficar escondido durante algum tempo. Dá também para a policia fazer uma lista de polo´s preto e ir atrás de cada carro, se tiver vontade né.

Anônimo,  08:01  

BOM GENTE, ACHO QUE POR ESTA PESSOA ESTAR FAZENDO CAMINHADA NA MATA DA SAO JUDAS TADEU CREIO QUE ELE MORE NESTA REGIAO DO ACEMA PARA BAIXO. SABE O QUE PODERIAMOS FAZER , MANDAR EMAIL PARA AMIGOS, ADICIONAR EM ORKUT....
PROCURA PESSOA..... COM O VEICULO....... URGENTE E PEDIR PARA SEUS AMIGOS PASSAREM DE UM PARA OUTO. TENHO CERTEZA QUE LOGO ACABARIAM ACHANDO O INFELIZ.
VC RIGON PODERIA POSTAR COMO NOTICIA E O POVO MANDARIA BRASA. PENSA AI.

Anônimo,  21:26  

vcs sao todos troxas .........

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima