Morte no trânsito
Um motociclista morreu ontem em Maringá, perto do Marista, depois que perdeu o controle de seu veículo ao passar em cima de tachões. Leia mais.
Um motociclista morreu ontem em Maringá, perto do Marista, depois que perdeu o controle de seu veículo ao passar em cima de tachões. Leia mais.
© Blogger templates 2008
Para cima
20 pitacos:
Morreu por causa dos tachões ou por causa da velocidade?
Zé... tenho duas coisas pra falar sobre os tachões. Pra ciclistas feito eu é perigoso. Dá que você passa em cima daquilo se ver e é o maior impcacto. Dia desses quase eu zarpei ao desviar de um carro que vinha atrás de mim. Deu um chacoalhão e por pouco eu não vou pra baixo do veículo.
A outra: carros e caminhões de empresas (principalmente) não respeitam aquela trolha. O veículo não é deles mesmo. Hoje, sábado, um caminhão de uma construtora passou por mim lá na Carlos Borges a uns 5o por hora e rasgou o tal do tachão. Nem olhou.
E olha que ali tem uma escola.
Ninguém respeita não. Tachão o cacete. E eu acho que isso aí foi tudo superfaturado.
refaço a questão anterior.
Agora, tudo é culpa dos tachões....e quando ele salva vidas...cadê a divulgação?
será q se estivesse a 40km por hora como é obrigatorio ali, teria caído???qtas motos passam por dia pelo mesmo local e qtas caeem??? Precisamos ser mais coerentes nas interpretações.
Hum...deixa eu ver.
Opções:
I Tachões
II Chegou sua hora
Pelo amor de Deus né, morreu por causa dos tachões. Aquilo é horrível!! Se vc passa rápido, é terrível. Se ao contrário, passa bem devagar é tão horrível quanto.
E, a propósito, estes tachões não servem pra separar duas pistas?!?!?1
dos tachões.
A primeira vez que vi morte por obstaculos na via, fiquei contra.
Morreu um casal, que passou sobre um destes superquebramolas, perdeu o controle e caiu numa vala.
Objetos contundentes na via só acaba assim.
Não importa se foi foi a velocidade ou o tachão. Coloque outro meio de obstaculo mais urbano e humano. Radar, pardal,guarda e etc.
Uma vida, não importa de quem, não se pode tirá-la.
Como tem um monte de agente de fiscalização, por quê na hora de saida ou entrada de coloegios não se destaca um para ficar ostensivo?
Antes no Instituto de Educação funcionva e bem, assim.
A familia disse que os tachoes causaram o acidente,o carona está na uti,moram na Dr.Alexandre no Alvorada.
Certamente estava em alta velocidade.
Pagou com vida.
Quando do acidente de avião, o do reverso travado, que passou igual doido reto e foi bater lá no prédio... o laudo foi que 10 pessoas foram culpadas por aquilo... 8 do governo e 2 da TAM...
Pergunta... de quem é a culpa desse acidente do motociclista? ... se correndo ou não, a "coisa" estava irregular, fora da lei, e deve sim servir para responsabilizar, primeiro, o engenheiro responsável por tamanha barbaridade e, segundo, o chefe maior do executivo que mesmo depois de mais de 1 ano de denúncias, descontentamento, acidentes, ainda assim teima em deixar algo FORA DA LEI em Maringá...
Querem construir obstáculos, que seja, mas, dentro da legalidade... ao menos se alguém morrer por passar em um obstáculo que está na lei, com certeza, quem estará fora da lei é quem causou o acidente...
Na dúvida, façam dentro da lei e tirem o zóio da reta...
Realmente nossas autoridades precisam conhecer um pouco mais o Brasil. Morei em Paraguaçu Paulista, e lá a velocidade é controlada sem quebras molas ou tachões, pelo menos nos anos 60 era assim. O que controlava a velocidade era uma depressão no asfalto que alem de segurar a velocidade dois incautos, servia para que a agua escorrece ate os bueiros, mas essa obra não custa nada, por isso a falta de intere$$e, em salvar vidas e resolver problemas.
Se alguem duvidar é só fazerem uma pesquisa dos acidentes com mortes nessas cidades, que adotam esse estilo de contenção de velocidade
É irregular!
É ilegal!
Se tava correndo ou não, não dá para justificar um erro cometendo outro.
Se quebra-molas e tachões reduzissem velocidade nossa população estaria se locomovendo em cima de casco de tartarugas.
São dois prejuízos:
1. Dos usuários da via.
2. Dos cofres públicos.
É preciso fazer os responsáveis pagarem pelo prejuízo de colocar e retirar tachões. Será que dinheiro dá em arvores? Tenho certeza que não.
Se não conseguem gerenciar o trânsito, que peçam prá fazer cocô e saiam de campo.
NO MINIMO ELES ESTAVAM CORENDO MUITO , E COM CERTEZA O MOTORISTA ESTAVA BEBADO PORQUE SE ESTIVESSE NA VELOCIDADE NORMAL NINGUEM IA MORRER,
TM UM DETALHE OS TACHÕES SALVAM E MATAM TAMBÉM , PRINCIPLAMNTE SE CHEGOU A HORA , SÓ ACHAM RUIM QUE ANDA EM ALTA VELOCIDADE , ENTÃO TEM QUE SE FUDER MESMO...............
Eu já cai de moto, por causa destes obstaculos que são lisos e perigosos, até que enfim parece que vão acabar com a festa da SETRAN - SEcretaria de TRANbique de Maringá, já perguntaram quanto custa um TACHAO, e nois paga a conta
Se tivesse devagar nada disso tinha acontecido, quase td os motoqueiros não obedecem a sinalização de transito, resumindo td isso até que morrem poucos aqui em maringá,infelizmente a realidade é essa doa a quem doer.
Ao anonimo das 00:41, voce tem razao, da so uma olhada quem sao os dois donos das empresas dos tachoes, e das palcas de sinalizacao! um deles e funcionario, chama-se Mauro e o outro nao `w funcionario para que o servico possa ser executado! Mas nem por isso caro amigo, se voce procurar nomes de ruas pela zona 4, 2, 3, vc nao encontra uma placa sinalizando!
O avião da TAM se arrebentou por causa da pista ou por causa da velocidade? ...
Agarantio que o desafornunado tava voanda baixo, porém sem bravê...
ANTES QUE O TACHÃO SEJA ALEVADO A ANJO, E QUE A HIPÓCRESIA DE MUITOS NÃO CHEIRE MAL, EXISTE UMA COISA CHAMADA CAUSA PRIMARIA, E A VELOCIDADE NESTE CASO, NÃO É CAUSA PRIMARIA, MAS UMA OBSTACULO NA PISTA FOI A CAUSA PRIMARIA, E CAUSA PRIMARIA CONDICIONA A RESPONSABILIDADE POR CULPA, E A CULPA É DO IRRESPONSAVEL QUE COLOCOU OS TACHÕES, NÃO O FUNCIONARIO, MAS O "GENIO" DA SETRAN QUE SE JULGA "DEUS", E QUER COMANDAR QUEM VIVE E QUEM MORRE EM MARINGÁ, VAMOS SER RACIONAIS, TÁ NA HORA DE BUSCAR A RESPONSABILIDADE DESTA BAGUNÇA DA SETRAN, E COLOCAR UM BASTA NA FORMA DE FAZER O MARINGAENSE DE COBAIA, FALANDO NISSO, POR ONDE ANDA O SAUDOSO MIURA.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.