Entre os 15 mais
A revista Cambio, da Colômbia, relacionou 15 colombianos que colocam em evidência o nome do país no exterior. Um dos selecionados foi Carlos Franco Amastha, o homem por trás do Aspen Park e da Eadcon. O texto informa que ele começou vendendo cursos de inglês quando estudava na Universidad del Norte e que seu projeto de educação por televisão digital é modelo e que vai investir US$ 20 milhões para montar sistema semelhante em 600 municípios colombianos. Em setembro jornalistas da publicação estiveram no Tocantins, onde Amastha tem negócios. Leia mais.
7 pitacos:
Comentário teste.
Por favor, Presidente URIBE, que dignifica com orgulho o povo colombiano, "SAQUE" esse "consul colombiano" que denigre seu país. Esse Colombiano não representa, e não representará nunca "una selección de 15 colombianos que ponen en alto el nombre del país en el exterior", bem pelo contrário.
Aqui em Palmas, esse empresário fica a desfilar de Ferrari, sendo recebido pelo Governador, e tendo como sócio a construtora da família. Estão "construindo", isto mesmo, entre aspas, um shopping que após um ano do lançamento ainda não levantaram uma parede. Só propaganda.
rapaz entaum a Colombia tá ruim de homens notorios hein. Se Amastha que deu o nó em meia maringá é o melhor que eles tem imagine o resto hein.
Ce ta de bricandera com a gente. Amastha deve ser um dos 15 maiores devedores isso sim.
ohh vcs não falam mal do amastha pq a irmã dele é gerente do aspen ta. e ela fica chateada tá.
graças a um juiz sério a teta dele secou aqui em maringá
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.