Menor sofre agressão
Atualizado - Ocorrência registrada no boletim da Polícia Militar: ontem, por volta das 18h20, na rua Barroso (sou da época em que era travessa), na Vila Operária, em Maringá, uma criança de 11 anos foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Universitário.
Quem chamou a PM foi o pai do garoto, que, segundo a denúncia, foi surrado por três alunos de um colégio. O Colégio é o Theobaldo Miranda Santos, informa leitor.
10 pitacos:
Há alguns anos meu filho foi agredido por 4 menores na avenida Cerro Azul. Só não foi pior porque uma senhora interfiriu e ajudou ele fugir.
Depois saimos de carro e encontramos eles dentro da loja de conveniência do Posto Catedral. Fechei a porta e pedi pra mulher da loja chamar a policia, mas ele se recusou... os garotos começaram chutar a porta e conseguiram fugir.
Ficaram brincando no chafariz da catedral, nem a policia nem o conselho tutelar quis atender.
Mau TM
Isso ai é o que a gente chamava qdo moleque de "meter a mão na oreia.."
Angelo, está se tornando um caso muito sério esse de violencia nas portas de colégio, a guarda municipal deveria priorizar esses lugares pois tive um filho agredido e roubado recentemente e os meliantes que o agrediram se encontravam na frente do colégio no outro dia inclusive com o objeto do roubo uma bicicleta, que só devolveram ( toda quebrada propositalmente) porque liguei para a polícia militar.
Riparam o menino e deixaram lá, caído, ontem a tarde... fui sair para buscar a patroa e lá estava o SIATE com o menino... lamentável isso...
Mas, dá nada não, o ECA protege os delinquentezinhos que espancaram o menino...
Nesse colégio sempre tem confusão, inclusive, certa vez liguei para o 190 e fui “encorajado” a ir lá separar a “treta”... Fui, com o taco de basebal... fazer o quê... já que quem tem que fazer não o faz...
Ah saudades da vila operária...morei ali na Henrique Dias com a Brasil há uns 20 anos...era tranquilo e sossegado...hoje em dia...bem deixa pra la!
Antigamente se exigia, desde criança, a tal da hombridade. Hoje em dia, as criaturas estão mais covardes e inconsequentes, principalmente os estereótipos de homem, os maiores protagonistas das barbáries.
Ivan
RIGON
RUA BARROSO E' COMEÇA NO BRINCO DA VILA.
TRAVESSA BARROSO COMEÇA NA RUA OU AV. MONTEIRO LOBATO.
PISAMOS EM MUITO BARROSO POR LA'! AI QUE SAUDADES DA EPOCA EM QUE PISAMOS NA BARROSO.
HOJE A BARROSo PISA NA GENTE!
KAKAKA...SNIF....SNIF...
Isso diógenes... a "RUA" Barroso vai da av: laguna, quase de fronte a guarda municipal no bosque, até o brinco da vila... daí, na mesma direção, após o brinco da vila, entre a laguna do outro lado e a Av. da TCCC é travessa barroso, onde já é zona 08 ou bairro aeroporto, próximo do col. João XXIII...
Isso tudo é frescura de pai. Quando eu era moleque, a gente apanhava igual cachorro (batia também), bem como tinha até os lanches e objetos roubados, e pai nenhum se metia nas confusões.
nossa como esta este moleque eu estudo no colegio
eu vir fala que ele quebrou a costela
e verdade??
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.