Kafkaniano
De leitor:
- Fui hoje até o Juizado de Pequenas Causas, na avenida João Paulino, para fazer um processo de reparação de danos. Abre às 13 horas e distribui senhas para quando chegar sua vez você poder pegar a senha de montagem de processo, isto é: você pega a senha pra poder pegar outra senha. Não é incrível? Não parece um texto de Kafka?
8 pitacos:
John e Belinati não estão na puta de hoje do TSE
Rigon, muito interessante a leitura deste blog sobre a atual situação do Brasil que o seu blog ainda não se manifestou.
http://colunistas.ig.com.br/ricardokotscho/2008/11/12/o-maior-perigo-e-a-perda-de-confianca-na-lei/
sobre o perigo da perda de confiança na lei, agora vazou informações sobre o inquerito da PF que investigava o vazamento, agora terão que fazer outro inquerito para apurar o vazamento do vazamento:rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3323989-EI6578,00-Os+vazamentos+no+inquerito+da+PF+sobre+vazamentos.html
É o tempo de METAMORFOSE...
Eles tentam ganhar vc. na canseira.
Para conseguir abrir processo contra a Brasiltelecom, que me cobrou 250,00 indevidamente como quebra de contrato, fui lá 4 vezes, ganhei a causa na primeira audiência.
Valeu a pena.
Não desista.
contrate um advogado, será mais rápido. As senhas que eles distribuem são diferentes e os advogados são atendidos muito mais rapido.
Quando estive lá eu percebi que as pessoas que chegavam depois de mim eram atendidas bem antes, dae perguntei e falaro isso.
Eu li Kafka de cabo a rabo e não vi nenhum personagem pegando senha.
O texto de Kafka é bem mais profundo do que isso... Vc deve ter se referido ao "Diante da Lei" - procura lá anônimo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.