Houve júri em 2001
Esta não será a primeira vez que um acidente de trânsito vai a júri popular em Maringá. O caso, apontado como o primeiro do país, aconteceu em 1994 e envolveu José Carlos Pinto, então gerente da Pneumar, que ao sair alcoolizado de uma chácara, perto de Iguatemi, jogou seu carro contra a Saveiro da família Mullon, provocando a morte da garota Fernanda Massuda Mullon, de 3 anos, e ferimentos em seus pais, Antonio Carlos e Cecília. Um dos primeiros a socorrer a família acidentada por Maurício Kalache, então promotor em Mandaguaçu.
José Carlos Pinto foi condenado em 2001 a sete anos de reclusão em regime semi-aberto, pena cumprida em Presidente Prudente (SP).
1 pitacos:
Conheço o Mulon e sua esposa, e sei o sofrimento que passaram, pela irresponsabilidade do funcionario da Pneumar, que alem de alcoolizado ainda quis fechar o carro do Mulon e deu no que deu. A justiça tem que ser assim, quem comete esse tipo de crime, tem que saber que não passara impune, ainda bem.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.