Caso Fabíula: júri deve ser adiado
Previsto inicialmente para o próximo dia 8, o júri popular de Marcos Jesus da Silva e Luiz Cavicchioli Forini, que disputavam um racha em plena avenida Colombo na noite de 13 de agosto de 2003 que resultou na morte de Fabíula Regina Coalio, de 12 anos, pode ser transferido para o início de 2009. A data marcada pela 1ª Vara Criminal de Maringá é o Dia da Justiça, feriado forense, e as chances de o júri ser mudado são grandes.
A morte de Fabíula teve grande repercussão e a luta para que houvesse julgamento popular, também. A defesa dos acusados apelou o quanto pôde para que a morte da garota, que queria ser veterinária quando crescesse, fosse enquadrada como culposa - ou seja, sem intenção. O advogado Israel Batista de Moura vai atuar na assistência da acusação (a ser feita provavelmente pelo promotor Edson Cemensati); na defesa atuará Laércio Nora Ribeiro.
16 pitacos:
Esses crápulas têm que tomar 30 anos cada.
se neste país possuir justiça esses assassinos tem que ir para cadeia
aaaaaa!!!!!! se fosse comigo esses dois ja teriam a justica que merecem , faria com minhas proprias maos.
E no Brasil tem Justiça?
Só para os "conta gorda..."
concordo com o amigo, esses assassinos tem que morrer
Um dos aspectos fundamentais que provocaram a demora desse processo foi o erro na qualificação do crime. A partir do momento que alguém arranca a 200 por hora com um carro turbinado numa avenida de tanto movimento já põe em risco a vida de alguém. Jamais uma atitude dessas é culposa. Até requalificar o crime de culpa para dolo levou muito tempo. Um dos réus está fazendo Direito para tentar pegar uam cela especial. Enquanto isso, a família vai seguindo com dor e decepcionada com a Justiça. Que Justiça? Será mais um Natal sem a menina querida...
Regina, muita força querida!
Que Deus fortaleça todos vocês!
Alguém que acompanhou e colaborou para a qualificação correta e justa do crime de homicídio DOLOSO.
Cadeia é pouco pra esses assassinos.
É incrível como os causadores de acidentes sempre saem ilesos, pena que os dois não acharam uma carreta pela frente.
Espero que mais uma vez, a justiça não tarde e falhe.
Se a menina Fabiola fosse filha minha eu já tinha acertado as contas com esses dois assassinos à muito tempo.
Graças ao espetacular trabalho da Promotora Dra Michele Nader esses assassinos serão julgados pela prática de homicídio doloso. O Ministério Público teve uma atuação magistral após o aditamento oferecido pela Dra Michele.
O MP fez a parte dele. Agora, vamos ver o que a SOCIEDADE vai fazer, porque agora é com os JURADOS, que são representantes da sociedade.
Curiosa a marcação desta data...A própria Justiça desconhece seus feriados??? Hummmmmmmmmmmm............
E o Vartanian, que matou aquele garoto filho de japoneses??? Na boa vida, em Londrina, médico formado e rico. Nunca viu as grades, seus advogados pintaram e bordaram em cima do caso. Justiça???? Pra quem?
Pelo que fiquei sabendo, essa data não foi designada pro Juri não. Parece que essa informação correu por aí equivocadamente.
mortes aos assassinos
tenho opinião contrária dos amigos não quero que esses assassinos morram não, quando tiver no corró e pegar um negão bem dotado, aí terão o que merecem quero ver virar mulherzinha na cadeia seus vagabundos
so sendo muito ignorante, ou muito leigo no assunto para acreditar que eles realmente vao ser preso, deixem de ilusao, nem um tribunal de juri ira condena-los por mais bruto que "pareça". Vao estudar antes de falar alguma coisa!!
Oi gente ..a Fabiula era minha amiga de infancia sempre estavamos juntas.. hj eu não suporto a dor e ir em lugares q iamos juntas e ela não estar lá...
Eles vão pagar uma hora ou otra vão...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.