Encontro com o secretário
O secretário de Estado da Saúde, Gilberto Martin, que esteve ontem em Maringá, também foi a Sarandi, levado pelo médico Francisco Vieira Filho, onde participou de encontro com as presenças do deputado estadual Luiz Nishimori (PSDB), dos prefeitos eleitos de Sarandi, Milton Martini, de Floresta, Antonio Fuentes, e de Ivatuba, Vanderlei Santini, de Paulo Honda, ex-prefeito de Itambé, vereadores, secretários e empresários. O grupo decidiu que a partir de agora se reunirá a cada 60 dias em Maringá. O encontro foi organizado pelo professor Nilton e Altemir Ribeiro.
12 pitacos:
o spada não foi huuuuuuuuuuuu............
parabens nota se que o dr.vieira continua com prestigio elevado, e de se lamentar a atitude inresponsavel do ex prefeito e ex politico de mandaguaçu que tirou o dr.vieira do hospital e depois acabou o com op atendimento a população.
Parabéns pelo o encontro, participei e gostei muito, pelas idéias e o aprendizado com o professor e Secretário da Saude, e parabéns ao Dr. Veira ter trazido o Secretário da Saúde para nossa região.
o spada não foi porque era os acertos da campanha $$$$$$$$$$$
PARA NÓS PREFEITOS FOI ÓTIMO ESSE ENCONTRO, MUITO BOM MESMO, INCLUSIVE COM A PRESENÇA DO DR. VIEIRA E SECRETÁRIO DA SAUDE GILBERTO MARTIN
Ao Anômimo das 16:00 hs Não foi acerto de campanha, pois não havia nenhum integrante do PT lá.
Fica fora desse caro Secretário de Saúde! Esse tal de Vieira é do xl e é mais x de galinheiro! A Promotora Elza que diga! Abram os olhos, prefeitos, vcs andaram mal acompanhados nesta quinta feira, então, hem !
Gostamos da atitude e do aprendizado que tivemos a nivel de desenvolvimento com o Professor e a humildade de todos presentes.
pra cada tempo a sua hora esqueçam por enquanto do cido spada daqui dois ou quatro anos ele que se candidate e deixe a avaliação do eleitor responder as urnas no momento ele está quase fora.
Ótimo encontro gostei muito
Se todos tivessem essa idéia, nossa região seria mais dinâmica.
60 dias passa rápido, em breve estaremos reunidos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.