Duas do Radar
Da coluna Radar, da revista Veja:
A cremação avança
Entre 2007 e 2008 o porcentual de cremação em relação aos óbitos em Porto Alegre passou de 8% para 9,5% – é a capital que lidera a prática no país. Em seguida vem São Paulo, que, relativamente, cresceu mais no mesmo período: de 5% para 8% do total de mortos. Nada que se compare aos 35% verificados na Alemanha ou aos 70% registrados na Inglaterra.
Quer pagar quanto?
A Medial já deu todos os sinais ao Corinthians de que não deve renovar o contrato de patrocínio – surpreendentemente, logo agora que ele deixou a Segundona. A empresa paga 16,5 milhões de reais por ano ao clube. Agora topa, no máximo, estampar sua marca nos ombros da camisa corintiana – por um valor muito, muito menor.
3 pitacos:
Cremação vai ser o caminho natural. Falta de espaço para os cemitérios é um dos principais fatores e outro é a compreensão de que alí nada fica do 'ente querido' e não faz sentido ir lá para prestar-lhes homengens. O Ser humanoa é essencialmente Espírito. O corpo apenas o veículo que serve para a jornada terrestre e quanto mereça todo o cuidado, com a saída do Espirito só serve para a constituição de novos elementos e tanto faz inteiro ou cinzas.
Em se tratando de queimar (rosca) a gauchada está sempre a frente... depois vem os são paulinos... tá na lógica da coisa...
dizem que Maringá é a maior cidade de padeiro distraido, desbancando Campinas, Floripa e Pelotas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.