Dengue: alerta
O Levantamento Rápido do Índice de Infestação por Aedes aegypti, divulgado hoje pelo Ministério da Saúde, revelou que no Paraná quatro das 11 cidades avaliadas estão em alerta para a dengue - entre elas, Maringá, onde o índice de 2008, em relação a 2007, diminuiu minimamente. O criadouro predominante do mosquito na maioria das cidades é o lixo.
6 pitacos:
E O LIXÃO DO MANDACARU CONTINUA LÁ,ISSO É UMA VERGONNNNHA!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=r2-9xvlPa8o ACESSEM O LIXÃO DO MANDACARU.
O Diário / RPC / SBT
Meteram o PAU? em Sarandi!!
-Sarandi está fora de controle
-Sarandi isso
-Sarandi aquilo
-Sarandi bla bla bla
Agora vem o Ministério da Saúde CALAR a BOCA destas manipuladoras impressas acima citadas!
A imprenssa que só coloca akilo que o povo quer ouvir,ou seja tudo bonitinho,tudo certinho,td controladinho...p parecer que quem esta no comando esta comandando direitinho,ate parece kkkkkkk.
Então Mussio, como secretário qual será sua inofrmação a prestar a sociedade como um todo, pois depois de ser Eng. Civil, Eng. Florestal, Advogado e agora provavelmente será Biólogo ou até mesmo Médico quais serão as atitudes a serem tomadas para evitar a proliferação do Mosquito mais temido. Acredito que desta vez vc irá nos tratar com dignidade, respeito e humildade pois está na hora de vc começar a respeitar nós funcionários e até mesmo a administração não mandando seus seguidores a nos ameaçar, começando pelo Sr. Claudemir que usa até veiculo pára buscar sua mulher e ex-secretária da SMSP Sra. Zucleia, não só em casa, mas em mercados, escolas pois isto é sabido por todos aqui na SMSP.
Então vamos juntos combater o MOSQUITO mas com respeito entre todos ou teremos de continuar a observar seus passos Sr. Mussio.
Amigos do MUSSIO
Rigão, vi que o índice de infestação de Guaíra é o maior do Estado. Será que é por causa da proximidade com o Paraguai. Onde, talvez não é feito o devido controle. Ou é devido à falta de controle das autoridades públicas daquele município de fronteira. Por favor nos esclareça.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.