4.11.08

Demora para se punir

Treze anos depois, um prefeito que construiu uma casa usando funcionários e equipamentos da prefeitura foi condenado a pagar indenização pelos danos causados ao erário. O fato nos lembra levar o filho pra escola em carro oficial e o tempo traz à memória o caso Aeroservice.

5 pitacos:

Anônimo,  10:59  

Quando SILVIO BARROS (pai) era prefeito de Maringá, ele mandou estranho projeto de lei à Câmara.
O teor do projeto era inusitado: - tinha suplementação de certa importância em dinheiro, "para adequar os WCs de sua residência (zona dois) para receber visitas oficiais".
À época o vereador Kazumi Taguchi, denunciou o fato no plenário e o caso ganhou repercussão nacional, a partir de denúncia que o Prof. Ary de Lima - Deputado Federal, fez no plenário da Câmara dos Deputados.
O detalhe é que quando o projeto foi enviado por Silvio Barros, à Câmara, os WCs já estavam quase prontos e foi constatado que usou funcionários da prefeitura.
( consta nos anais da CMM)

Anônimo,  11:18  

Isto sem contar as viagens feitas para exterior e uso do motorista Carlao para Umuarama com carro oficial para proferir palestra segundo me consta palestra do Sebrae!

Anônimo,  12:28  

Lembra também a reforma de um banheiro pelo Barros também quando prefeito e com dinheiro público lógico.
Tal pai, tal filhos....

Anônimo,  12:33  

demorou mais chegou a hora ...................................................................................................................................................................................... até que fim .

Anônimo,  21:46  

E VAI DAR EM PIZZZZAAAAA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima