Calçada!
Vamos aproveitar que a Sociedade Rurald e Maringá está de diretoria nova, inclusive elogiada pela disposição de mudar o centro de eventos, e vamos pedir calçamento, já em qualquer outro local da cidade a prefeitura faria o contribuinte construir calçada em torno do imóvel. Com a chuva no Hallel, com estimadas 150 mil pessoas, ficou claro que as pessoas que vão até o parque de exposições merecem melhor atenção, o que inclui não andar no barro. A SRM, se estiver com dificuldades, poderia arranjar patrocinadores para fazer uma bela duma calçada ecológica, seguindo a legislação municipal. Sugiro que as empresas da família que dá nome ao parque ajude a bancar a obra.
(Foto Wedson Geremias)
4 pitacos:
Alguem avisou que a area e arrendada a socieade rural? Quando e feito alguma obra, tem que ser e Prefeirura! Confirma isso com a SRM!
Prefeitura? Esquece... mais quatro anos de barro...
BOM NAO SEI DE QUEM É A RESPONSABILIDADE, FOI SOLICITADO A IMPLATAÇAO DE CALÇAMENTO NAQUELA AREA NA PREFEITURA PELO VEREADOR CHICO CAIANA, EM 1 DE AGOSTO DE 2007 CONFORME INDICACAO NUMERO 001896...
O "Parque de Exposições" é um "Bem Público Municipal" e toda a parte externa no parque, todas as calçadas do entorno: as calçadas, são de responsabilidade da prefeitura. Em tempos idos, no lugar das calçadas, havia sido plantado gramas. Algum irresponsável, mandou arrancar.
Quanto ao nome do Parque, foi oriundo de Projeto Lei, aprovado pela Câmara Municipal, e não vejo porque a família Ribeiro e as empresas coligadas do Grupo Ribeiro, tenham responsabilidade alguma em arcar com os custos das calçadas. O que precisa se ver, quais são os termos do poder concedente e ai, ver realmente, quem é responsável pelas calçadas. Outra coisa, é saber, o quanto em REAIS a SRM paga anualmente ao município de Maringá para usar todo o complexo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.