Band cobre show de Fábio Jr.
Paulo Sergio começou como câmera da TV Imagem, em Paranavaí, e depois na TV Tarobá; chegou a trabalhar na RPC (Globo) e apresentar o programa de Ricardo Chab, no SBT. Hoje, ele é repórter do Atualíssima, da Band, e nesta semana estará em Maringá para cobrir a entrevista coletiva e o novo show do cantor Fábio Junior, marcado para o dia 13, no Teatro Marista.
8 pitacos:
Paulo é gente boa, humilde e vai ser muito sucesso ainda nacionalmente, mais que ja é.
lei seca no dia do shom do fabio junior em pessoal rsrsrrsrrsr
O Paulo,
Um abraço efusivo pra vc ... kkkk
by
Kombiii
nessa mesma linha etilica, gostaria de saber quem produzira o show de Zeca Pagodinho em Maringá.
o paulo comecou como camera na fundacao cultural de paranavaí,na presidencia do professor adelino fernandes
Rigon, primeiro obrigado pelo espaço. Gostaria de lembrar que o blog agora é estritamente pessoal e o site www.PauloSergio.com.br está no ar com as notícias sobre o mundo das celebridades.
Aproveitou para ratificar que é real o comentário abaixo. Quando eu tinha pouco mais de 14 anos trabalhei como cinegrafista na Fundação Cultural de Paranavaí, na gestão do Professor Adelino Fernandes que foi quem me deu a minha primeira oportunidade real de emprego na área de vídeo. Foi um período muito bacana da administração de Rubens Felippe lá em Paranavaí. Sinto saudades. Falando de televisão, o meu primeiro emprego na área foi na TV Imagem do Noroeste, também em Paranavaí. Eu era o único funcionário da cidade, o resto era tudo "importado" de Maringá e Londrina.
eh apesar de ter deixado algumas dividas pela regiao tomara que ele tenha sucesso enfie muita grana no bolso e pague os que "acreditaram" nele.
Saudade do Paulinho no programa TUDO que veio de curitiba para o canal 13 de Maringá foi o único programa de toda a região que trazia celebridades do eixo Rio / São Paulo para se apresentar no seu programa em Maringá. O cara produzia ô programa pena que os daqui não conseguem.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.