21.11.08

Arquivo da imprensa


Lia (Maria das Graças) entrevista Messias Mendes, na TV Cultura de Maringá, em 1980.

7 pitacos:

Anônimo,  14:33  

E se não me engano o cinegrafista era o Foguinho.
Que saudades deste amigo.
Que o Deus o tenha !

Anônimo,  15:35  

Rigon e vc ignora o cinegrafista né.

Anônimo,  15:38  

PARECE O ZÉ RAINHA.

Anônimo,  16:20  

Sim, o cinegrafista era o Foguinho mesmo. A Lia, que apresentava o Globinho e o Informe 8, se formou em Direito (era laureada no curso), mas não exerce a advogacia.
Messias

Anônimo,  16:28  

Poxa desfde aquela epoca o messias era nanico, tai o motivo dele não ter se dado bem no PMDB que é um partido Grande .....
Abraços messia ...

Anônimo,  17:08  

A Maria foi a primeira repórter a me entrevistar, em 1987, quando comecei a carreira. Foi durante a primeira exposição que fiz na sala Joubert de Carvalho. Eu tremia que dava medo, e ela querendo fazer a matéria pra ir embora e eu não conseguia falar.
Mas não é que ela me deu a dica de como me comportar frente às câmeras?
"Fala como se você estivesse conversando com um amigo. Esquece a lente". Foi batata! Por mim eu tava falando com ela até hoje num programa de 21 anos de duração.
Obrigado, Maria. Deus te abençõe.

Anônimo,  18:22  

Ela deu aula no curso de direito da UEM em 1991, se não me engano era casada com um promotor. Gente boa demais, faz tempo que a vi, mas era linda.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima