Sim, o cinegrafista era o Foguinho mesmo. A Lia, que apresentava o Globinho e o Informe 8, se formou em Direito (era laureada no curso), mas não exerce a advogacia. Messias
A Maria foi a primeira repórter a me entrevistar, em 1987, quando comecei a carreira. Foi durante a primeira exposição que fiz na sala Joubert de Carvalho. Eu tremia que dava medo, e ela querendo fazer a matéria pra ir embora e eu não conseguia falar. Mas não é que ela me deu a dica de como me comportar frente às câmeras? "Fala como se você estivesse conversando com um amigo. Esquece a lente". Foi batata! Por mim eu tava falando com ela até hoje num programa de 21 anos de duração. Obrigado, Maria. Deus te abençõe.
7 pitacos:
E se não me engano o cinegrafista era o Foguinho.
Que saudades deste amigo.
Que o Deus o tenha !
Rigon e vc ignora o cinegrafista né.
PARECE O ZÉ RAINHA.
Sim, o cinegrafista era o Foguinho mesmo. A Lia, que apresentava o Globinho e o Informe 8, se formou em Direito (era laureada no curso), mas não exerce a advogacia.
Messias
Poxa desfde aquela epoca o messias era nanico, tai o motivo dele não ter se dado bem no PMDB que é um partido Grande .....
Abraços messia ...
A Maria foi a primeira repórter a me entrevistar, em 1987, quando comecei a carreira. Foi durante a primeira exposição que fiz na sala Joubert de Carvalho. Eu tremia que dava medo, e ela querendo fazer a matéria pra ir embora e eu não conseguia falar.
Mas não é que ela me deu a dica de como me comportar frente às câmeras?
"Fala como se você estivesse conversando com um amigo. Esquece a lente". Foi batata! Por mim eu tava falando com ela até hoje num programa de 21 anos de duração.
Obrigado, Maria. Deus te abençõe.
Ela deu aula no curso de direito da UEM em 1991, se não me engano era casada com um promotor. Gente boa demais, faz tempo que a vi, mas era linda.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.