14.10.08

Voto

Correi...minutos de frustração!
Perfazei horas inúteis;
completai dias vazios;
arrastai por meses e anos
minhas angústias, meus desenganos,
até somar eternidades perdidas.
(Armando Bettinardi)

(Da Coletânea de Poetas de Maringá/1966, enviado por JC Cecílio)

3 pitacos:

Anônimo,  22:49  

Eu acho que o poeta está falando do Jonh.

Anônimo,  09:29  

Rigon, la no Blog do Embutido(sarxixa), ta rolando uma enquete para ver que deveria ser o proximo presidente da Camara, até as 8:20 hrs, que liderava era o õão Borri, agora a cczada do Welington ta votando em peso hahahahahah.

Anônimo,  09:37  

Repetai sem fim
a mesmice cíclica
enfim... plagiai

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima