14.10.08

Horário

Aos que perguntam: não sei o que aconteceu com o horário do Blogger. Sei que desde ontem está tudo errado, e as postagens aparecem com uma hora mais tarde.

14 pitacos:

Anônimo,  22:19  

Tá tudo como horário de verão, que no Brasil ainda não aconteceu... inclusive a porra do relógio do meu uindous... tem que ir lá e arrumar na mão...

Anônimo,  22:23  

eeeeeeeeee cabessão. acorda Rigão, ta no orário de verão.

Anônimo,  22:37  

Rigon é só vc alterar o horario do seu pc
q ele esta uma hora mais tarde
o meu blog tb estava assim

Anônimo,  22:43  

É que todos os pcs estavam programados para o horário de verão, que acontecerá uma semana depois

Anônimo,  23:10  

Acho que tem alguma coisa a ver com o horário de verão que começa no dia 19. Meu computador também estava com problema no horário, mas era uma hora adiantado.

Anônimo,  23:15  

o que acontece é que os computadores ajustados para atualizar automaticamente para o horario de verão, já o fizeram. por isso a hora a mais!

ctocacelli 23:18  

Para o servidor do BLOGSPOT, ja estamos em horario de verao! que so comeca dia 18 se nao me engano!

Anônimo,  23:24  

É porque o Windows e os outros sistemas de computador no mundo estão levando em consideração que o horario de verão no Brasil ja começou essa semana.

Anônimo,  00:29  

Rigon, alguns PCs. estão programados para mudar automaticamente o horário para o horário de verão. Acho que é o seu caso.

Anônimo,  00:31  

Windows + Horario de Verão chegando = confusão nos relogios das maquinas!
Meu notebook antecipou o horario de verao..
Deve ter acontecido o mesmo por aqui..

Anônimo,  01:17  

Eu sei...
o ano passado, o horário de verão mudou no dia 14/10...
provavelmente o sistema entendeu que a mudança seria na mesma data... mas,
esse ano, será no próximo fim de semana...

Anônimo,  10:56  

Rigon no meu blog ocorreu a mesma coisa, altere o horário do seu PC que da certo, grande abraço.
Iran Jr.

Érica 14:35  

É isso ai Rigon, o PC atualiza automaticamente qdo "acha" que é horário de erao, tem q mudar manualmente!

Anônimo,  19:21  

Aos desinformados, não é o computador do Rigon que define o horário do comentário. Quem define é o servidor do Blog que utiliza o fuso horário escolhido pelo Blogueiro.

Acontece que, no mundo globalizado e organizado, existe um padrão de início dos horários de verão, que foi no dia 12/10, mas aqui alguem definiu o dia 19/10 para adiantar os relógios.

O resto do mundo não tem culpa de ser organizado e alguem aqui achar que somos diferentes.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima