Sucursal de Maringá
Em Londrina, a campanha de Antonio Belinati (na foto, quando foi preso, em 2001) é inteiramente maringaense. A equipe de produção, apresentadora, câmeras e imagens de Maringá são veiculadas em todos os programas do deputado estadual e ex-prefeito; ATIs e o rebaixamento de iluminação estão entre os projetos que a administração do PP fez em Maringá e que estão sendo veiculados, inclusive com logomarca da prefeitura de Maringá. A Jacques Vídeo está fazendo a campanha.
4 pitacos:
Porque o Lerner também nao vem dar uma mãozinha pro delinquente mostrando as belas obras que fez em Curitiba? Sera que esqueceu dos velhos amigos ou tem vergonha de meter o pé na lama? Digo, as mãos, ou melhor, os pés vermelhos pelas mãos limpas.
Quem tem mão limpas??? Lenner!!!
O governador que entregou o Banestado e achacou os cofres públicos, abandonou as estradas e instalou o indústria do roubo do pédagio. Privatizou a Sanepar e não conseguiu com a Copel mas ainda antes de sair rapou o caixa da companhia a quantia de 300 milhões de reais, sem falar na usina termoéletrica de araucária superfaturada e que não funcionava com o gás boliviano, cabendo a tarefa do atual governador Requião a tarefa de corrigir comprando outra tecnologia para funcionar a usina e consertar as estradas esburadacadas depois de 08 anos sem manutenção! Lenner!!! Esta praga nunca mais!!! que volte para os Estates onde vive como um bufão comendo do dinheiro que roubou dos paranaenses!!!
MARINGÁ ESTÁ MAIS FORTE QUE LONDRINA, JÁ ESTÁ EXPORTANDO MEMBROS...
De Capanema tambem vem ajuda.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.