20.10.08

A banca de advogados da Prefeitura (atenção Silvio II)

A propósito do post ‘Interpelação’, vejo que os 14 advogados da Prefeitura, no processo, são: Carla Lucille Roth, Carlos Alexandre Lima de Souza, Claudemir Capocci, Dalton Fernando Hoffmeister, Dainele Cristina Ubiali Bitencourt, Douglas Galvão Villardo, José Ângelo Salgueiro da Silva, Marcos Alves Veras Nogueira, Noeme Francisco Siqueira, Paula Chistina da Silva Dias, Paulo Cezar Cenerino, Rogel Martins Barbosa, Rosangela Dorta de Oliveira e Silvio Henrique Marques Junior. Desses catorze, sete fizeram o último concurso para Procurador, o que quer dizer que são CCs e somente dois conseguiram classificação em 19º e 41º lugares dentre os 100 classificados. Por uma resolução do TCE todos os CCs, no jurídico, devem ser dispensados e chamados os concursados. Será que o foram? Os advogados poderiam alertar o prefeito que isto pode dar mais um processo.

Rábula do Ivaí, autodidata em direito

6 pitacos:

Anônimo,  16:53  

De fato li uma notícia sobre esta decisão do TCE. Acho muito bom. Advogado, Procurador,no setor público, precisa ser de carreira, para não dar margem a dúvidas.

Anônimo,  19:08  

Para ter credibilidade, não pode ter "o rabo preso"... isso é moralização... vamos torcer para que a medida seja cumprida....

Anônimo,  23:10  

É UMA PESSOA QUE TEM TANTOS PROCESSOS COMO O NOSSO PREFEITO, TEM QUE TER MUITOS ADVOGADOS...

UM PRA CADA PROCESSO.

Anônimo,  20:50  

Ao Rábula do Ivai, autodidata em direito,

Você faz uma acusação em seu texto, quando afirma:

" ...vejo que os 14 advogados da Prefeitura, no processo, são: Carla Lucille Roth, Carlos Alexandre Lima de Souza, Claudemir Capocci, Dalton Fernando Hoffmeister, Dainele Cristina Ubiali Bitencourt, Douglas Galvão Villardo, José Ângelo Salgueiro da Silva, Marcos Alves Veras Nogueira, Noeme Francisco Siqueira, Paula Chistina da Silva Dias, Paulo Cezar Cenerino, Rogel Martins Barbosa, Rosangela Dorta de Oliveira e Silvio Henrique Marques Junior. Desses catorze, sete fizeram o último concurso para Procurador, o que quer dizer que são CCs..."

Tendo em vista que só afirmo aquilo que condiz com a verdade, gostaria de fazer-lhe um desmentido quanto a sua afirmação, qual seja, dos advogados que você mencionou, 06 (seis) são servidores de carreira do Município: Carlos Alexandre Lima de Souza, Douglas Galvão Villardo, Marcos Alves Veras Nogueira, Noeme Francisco Siqueira, Rosangela Dorta de Oliveira e Silvio Henrique Marques Júnior.

Portanto, "Rábula do Ivaí, autodidata em direito", da próxima vez que for fazer alguma afirmação citando nomes de pessoas, entendo ser de bom alvitre que se informe melhor. Aliás, em razão da sua desinformação acerca da sua presente afirmação, resta comprovado o porquê de não passar de um "reles autodidata em direito", eis que notoriamente desconhece o essencial: "A QUEM ACUSA CABE O ÔNUS DA PROVA!

Anônimo,  00:57  

Dos citados, apenas 4 (quatro) são procuradores, os outros são assessores jurídicos (CCs. Há dois que embora sejam servidores de carreira, seus cargos são administrativos e para atuarem como advogados possuem CC.

Anônimo,  20:59  

Ao "anônimo das 00:57,

Leia, "pau-sa-da-men-te", o que eu escrevi no comentário que fiz às 20:50:

"Tendo em vista que só afirmo aquilo que condiz com a verdade, gostaria de fazer-lhe um desmentido quanto a sua afirmação, qual seja, dos advogados que você mencionou, 06 (seis) são servidores de carreira do Município: Carlos Alexandre Lima de Souza, Douglas Galvão Villardo, Marcos Alves Veras Nogueira, Noeme Francisco Siqueira, Rosangela Dorta de Oliveira e Silvio Henrique Marques Júnior."

Entendeu agora, ou será preciso que eu "desenhe"...?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima