20.10.08

Publicidade: caso volta à análise dia 17

Atualizado - Acabou há pouco no Tribunal de Justiça o julgamento do caso da publicidade, ainda da gestão Gianoto, e que envolveu meios de comunicação de Maringá. A desembargadora Dulce Maria Cecconi, que havia solicitado vista, proferiu voto divergente do relator, decidindo pela anulação da sentença para determinar a realização da instrução do processo, facultando às partes produção de provas e perícia.
Após o voto-vista, o juiz relator manteve seu voto anterior, todavia recomendou ao juiz revisor nova apreciação em face do voto da desembargadora. O revisor afirmou estar em dúvida em relação ao voto proferido anteriormente, esclarecendo que pretendia reestudar o processo em face da existência ou não de cerceamento ao direito de defesa, e averiguação da existência de improbidade administrativa. Pediu vista dos autos, e o julgamento foi transferido para o próximo dia 17, às 14h.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima