Má-ringá
Existe reclamação feita na Ouvidoria do município contra uma conhecida faculdade local (que chegou a ser despejada há algum tempo), acusada de não possuir alvará de funcionamento. Quem fez a queixa costuma cobrar providências da prefeitura, o que não havia acontecido até a semana passada. A falta de licença teria completado cinco anos.
Interessante é que nas imediações da nova sede daquela faculdade está se construindo um bar que, segundo fonte da própria prefeitura, não tem projeto aprovado no município. Apesar disso, a obra ficou pronta e lá foram-se algumas árvores, como soi de acontecer nesta cidade verde.
3 pitacos:
Tudo funciona sem licença nesta cidade. Gente da própria secretaria de Fazenda garante que pelo menos 2 mil pequenos comércios são irregulares. Sem contar os memelôs. Só paga imposto em Maringá quem quer.
Na hora de falar mal do Prefeito você fala com todas as letras: SILVIO BARROS, na hora de falar dessa faculdade fica fazendo mistério... Isso não é ética...
Na avenida Anchieta não pode ser dado alvara para bares, somente, naquel eixo, pode-se estabelecer restaurante, com vagas de estacionamento.
Ronaldo
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.