PGE dá parecer contra recurso de John
Atualizado - O vice-procurador-geral eleitoral Francisco Xavier Pinheiro Filho, da Procuradoria Geral Eleitoral, deu parecer pelo desprovimento do recurso apresentado pelo vereador João Alves Correa (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Maringá. O parecer, que é datado de ontem, diz que "em homenagem ao princípio da economia processual, bem como na busca incessante da rápida prestação jurisdicional, o Ministério Público Federal pede vênia para manifestar-se nos exatos termos das contra-razões apresentadas, que deve ser tomado como parte integrante deste, para opinar pelo desprovimento do recurso face a inelegibilidade do recorrente".
Na íntegra.
12 pitacos:
Rigon, dia 12 foi ontem o Procurador tava fazendo hora extra.
Valeu. É a gripe.
O juíz não está gripado, né? rs...
Ainda não estou acreditando que a Justiça funcione neste caso. Em todo o caso, tem a minha simpatia e torcida.
Aos poucos a Justiça vai sendo feita.Sendo esta a decisão da PGE, não será outra a decisão do Ministro Joaquim Barbosa, tenho certeza.A "vida pregressa" foi o ápice para a decisão. Vida pregressa, tantas e tantas vezés denunciada pela Imprensa - que cumpriu o seu papel de bem informar.
Isto significa meio caminho andado. Parecer da MPE pelo desprovimento do recurso, sendo o Relator Joaquim Barbosa, acho que John é outro que vai ter que procurar uma Secretaria com Silvio, sem falar que logo deverá cumprir pena, também pelo caso dos laptops. Seria o segundo junto com Edith. Já pensaram a manchete:
Secretários de Silvio trabalham mais pela comunidade, além do expediente normal, prestam mais uma hora pelo cumprimento de pena.
TENHO DÓ DAS ENTIDADES QUE ESSES DOIS VÃO PRESTAR "SERVIÇOS???"...
DEUS seja louvado.
Mais uma praga que estará fora da Camara Municipal de Maringá ano que vem.
Acredito na Justiça dos Homens, mas acredito mais na Justiça Divina.
então no contexto geral .. o destinto vereador SIFU ?
vamos começar a campanha volta jhon, volta pra navirai de onde voce nunca devia ter saido
Também estou torcendo pela manutenção da impugnação, todavia, não podemos comemorar ainda, pois, fiquei sabendo que em caso semelhante o ministro absolveu um candidato a vereador de minas gerais.
Como trata-se de um tribunal político, temos que fazer pressão social, para que a impugnação seja mantida.
mandem e-mail, liguem, exerçam o poder de pressão.
é jonh, é o jonh, é jonh 15666 é jonh, espero ficar alguns anos sem ouvir essa musiquinha.......
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.