Ovos e mais ovos
Atualizado - Lembra dos ovos de Ipanema? Um ano atrás um farmacêutico registrou na delegacia de Maringá uma queixa de que jogaram 12 ovos em seu carro. O arremessador seria do Condomínio Residencial Costa Brava.
Pois ontem um empresário de 53 anos registrou queixa semelhante. Ele reclamou que por volta das 6h jogaram um ovo sobre seu Fiat Palio. O autor seria um estudante moçambicano, de quem teria visto apenas a mão na janela, no edifício Centauro - que fica nas imediações do Costa Brava.
5 pitacos:
Dai forçou viu a mão e sabe de quem é esse estudante deveria registrar uma queixa por RACISMO a desculpe tinha esquecido racismo no Brasil e em Maringa não existe...
Paciencia dizer de quem é a mão forçou a maionese.
ELE NÃO QUER ADIMITIR QUE VIU UMA GALINHA VOADORA DANDO UM RASANTE NO LOCAL,E UMA RAJADA DE OVOS.
Viu a mão e já soube que se tratava de estudante, e moçambicano! Impressionante. Ou a notícia está mal postada, ou temos um novo Sherlock Holmes! Mas essa história de jogar ovos é, de fato, coisa de gente que não tem o que fazer. Seja quem for, precisa de correção pública, visto que obviamente não teve em casa!
JM
Que desperdício de ovos, pelo preço que está tem gente que não merece tomar uma ovada na testa, não sei se é este o caso da vítima aqui em questão.
TÁ PARECENDO OS FILHOS DA BURGUESIA CARIOCA QUE SE DIVERTE JOGANDO OVOS NOS TRANSEUNTES...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.