17.10.08

O recurso no TSE

Atualizado - O recurso do vereador João Alves Correa (PMDB) no TSE, contra o indeferimento de sua candidatura, está pronto para receber o parecer do relator. Acredita-se que irá a julgamento na terça ou quinta-feira da próxima semana.
Agora às 16h15 ele foi enviado para o gabinete do ministro Joaquim Barbosa, concluso ao relator. O TSE realiza sessão neste momento, com transmissão pela internet.

7 pitacos:

Anônimo,  18:03  

Rigoleta, num ta passando nada nuam!

ja acabo???

o que aconteceu???

fala ai!

Anônimo,  19:14  

Mais de 800 processo julgados e apenas 37 da provimento ao recurso.

Só na sessão de hoje foram julgados 61 processo e apenas 2 foram dado prvimento os demais foram negado seguimento e alguns julgado prejudicado (Quando o recorrente já perdeu nas urnas e não existe possibilidade de eleição).

Então Sr. John é melhor ir limpando as gavetas né?.

Anônimo,  21:11  

Ontem a ministra Calmon deu provimento em um processo identico ao do John, sendo assim mais uma jurisprudencia. O Réu desacatou um policial Militar.

Seus seca pimenteira acho que vai ter aturar o John pelo menos + uns 04 anos.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  08:18  

Pô Rigon, cadê o resultado do julgamento. Faça nosso final de semana mais gostoso.

Anônimo,  20:42  

O anônimo (22:11h.) das jurisprudência não tem mais no que se agarrar, só fala nisso. Esquece meu amigo vcs vão ter mesmo que trabalhar !!!

Anônimo,  13:04  

Rigon tenho uma idéia para sua proxima enquete: cidadão de maringá, para vc, em que o John irá trabalha apartir do ano que vem?
Paradão o retorno,
silvio II, me ajuda;
Crispim amo vc, o Requião o MDB
Ou no Detran com o maninho Grilo.

Anônimo,  11:55  

Se a sociedade Maringaense fizer pressão, ainda tenho a confiança de que o Jonh seja cassado, todavia, se continuarmos pacatos ele será absolvido e teremos que aguenta-lo por mais quatro anos, e como presidente da camara

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima