27.10.08

Novos jornais


Cezar Lima está ultimando os detalhes para o lançamento de dois novos jornais mensais: o Jornal de Loanda (foto da cidade) e o Jornal de Porto Rico. Em ambos, ele tem o apoio de Diógenes Munhoz, na parte fotográfica e de marketing.
O formato fica entre o tablóide e o berlinder, todo em cores e com tiragem de 5 mil exemplares.

11 pitacos:

Anônimo,  07:53  

O Cezar Lima é um grande profissional e com certeza merecedor dos créditos que tem por toda a região. Parabéns ao grande Cezar Lima...

Anônimo,  08:44  

E os jornais de marialva? faliram?

Anônimo,  09:24  

RE: 08:44

Quer correr risco de morte?

Saiba: Familia Martini e Barros unificaram. O Risco é 10x maior agora.

Anônimo,  10:10  

O "Jornal de Marialva", não faliu e circula desde 1986.Agradeço as palavras elogiosas do Mura. Ao longo dos anos, tenho notado que cidades de portes peqena a média, sofrem com a ausência de jornais locais. A minha proposta é pois entrar nessas cidades. Em novembro,por exemplo, completo o 1º aniversário do "Jornal de Terra Rica". Esta abertura que estou fazendo em cidades que nunca tiveram jornal (Loanda, já tem), pode servir de alento aos novos formandos na área de Comunicação.Há todo um campo vastíssimo para testar as potencialidades dos novos profissionais de jornalismo. Só é preciso ter coragem, audácia, persistência e investir uns "trocados".

Anônimo,  10:16  

ao "anônimo das 09:24" :

Continuo afirmando que DEUS é maior do que todos os capetas da terra e do inferno juntos.

Nem os famigerados Martini e tampouco os Barros(há gente boa na família)- ou quaisquer outros sinônimos de perversidade, me intimidam.

Tanto a morte quanto a vida, estão nas Mãos de Deus! - tudo ao seu tempo certo.

Anônimo,  21:08  

Re: 10:16

Deus não existe, é a mais pura ilusão criada para os que temem à morte.

Justiça? ou você faz com às próprias mãos ou está na roça!

Welcome to the real world!

Acorda Maringá! 03:38  

Caro Cesar Lima, morei em Loanda por 17 anos. Sinceramente tenho minhas duvidas quanto a sobrevivencia de tal jornal em Loanda. Vi vários "projetos" de jornais, totalmente financiados por políticos, rondarem a região, nunca nenhum vingou. O Ultimo foi o Correio do Noroeste do Paraná.
Quanto ao jornal de Porto Rico, que é uma cidade muito pequena, não tem neim 10 mil habtantes, não vejo possibilidade de se fazer um jornal com qualidade e sustentabilidade.
Em Loanda tu até podes ser um pioneiro e fazer com que este jornal de certo, mas te garanto uma coisa, jornalismo dificilmente será feito, agora publicidade politica em jornal. Isso facilmente pode ser realizado, principalemte quando o prefeito tem interesse de ser deputado, lógico daqui 2 anos.

Anônimo,  10:17  

Ao " Acorda Maringá" ...

Meu conceito de jornal, é diferente de seu pensamento.
1º - não tenho atrelamento político com nenhum grupo;
2º - não faço jornal de publicidades, mas sim, de materias.
Mas como sobrevive o jornal?
- com publicidade dinâmica ( que para explicar-lhe, só pessoalmente).
Meus jornais, diferentemente de outros, não tem publicidades na capa.
Quanto a Jornal em Porto Rico, cidade de menos de 10 mil habitantes...
Ela é uma cidadesazonal, com interesses fora do município e assim há clientes potenciais para manter as atividades tanto redacionais quanto publicitárias,
- Mas o importante é:
SER OTIMISTA ! acreditar ! fazer! e, naturalmente, "quebrar a cara", se preciso.

Anônimo,  10:21  

Respondo a anônimos a ATEUS:

- DEUS existe sim!

ilusoria, pode ser a sua vida de fracassos e decepções, justamente porque não acredita e não respeita um Ser Superior e que está sempre de braços abertos para você.

Anônimo,  10:23  

"Acorda Maringá" ...
favor entrar em contato:

jornalistacesarlima@gmail.com

assunto: Loanda

Linha Educação e Formação Docente 00:34  

Eu morei na região de Loanda por mais de 20 anos até me mudar para Maringá e posteriormente para Joao Pessoa. Mais precisamente na cidade de São Pedro do Paraná. No ano da eleição que envolveu o falecido Martinez para governador nós tinhamos na pequena cidade de menos de 3000 hab, um jornalzinho que se me lembro bem se chamava Gazeta Objetiva, um nome bem presunçoso concordo. Mas era bem aceito. Agora quanto a proposta de colocar jornais naquelas cidades nao sei se vinga. Que tipo de jornal será? Na região já existe o Diario do Noroeste em Paranavai que há muito tempo esta na estrada. Quanto a POrto Rico esta cidade tem um grande de maringaenses nos fins de semana e nas festas. Nao quero lhe ofender meu caro me perdoe mas acho um risco desnecessário. Mas boa sorte precisamos mesmo de pessoas empreendedoras naquela região.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima