Longa audiência
A audiência de ontem, na 2ª Vara Cível, sobre a ação em que o prefeito Silvio Barros II (PP) é novamente acusado de improbidade administrativa, ouviu todos os envolvidos. Começou às 14h30 e terminou à noite. A vereadora Edith Dias, a sindicalista Ana Pagamunici e o prefeito foram ouvidos, assim como as três pessoas que foram nomeadas em cargos de comissão e não estavam exercendo suas funções. Antonio Carlos Gomes, um deles, confirmou que foi "prensado" por dois assessores do prefeito dentro do paço municipal.
6 pitacos:
E ai Rigon, qual foi o desfecho?
PIZZA??? Ou foi condenado???
SERÁ QUE O PINGA VAI COMENTAR !!!!
fala ai Rigon, o que aconteceu, como fica as coisas agora...
em será ke a Ana conseguia depenar o prefeito para pagar as multas do carro do sindicato
Para os anônimos das 9:26 e 10:07: Nas Ações desta natureza,( Ação Civil Pública, geralmente não sai sentença na mesma data da audiência, o puiz tem prazo para dar sentença o que poderá ocorrer em poucos dias, mas fica frio que a batata do home tá assando!!!
Olha aí pra onde caminha a coisa toda... a tal "prensada" com certeza absoluta dá outra ação por assédio moral... daí mais dinheiro público pra pagar as cagadas , corrupção, desmandos e roubalheira dessa administração desgraçada...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.