10.10.08

Geraldo será secretário

O radialista Geraldo Irineu (Banda 1 AM) integrará o primeiro escalão da administração de Milton Martini (PP), em Sarandi, a partir de janeiro. Seu nome, para a área de comunicação social da prefeitura, foi confirmado há pouco pelo prefeito eleito, em entrevista à Cultura AM.

58 pitacos:

Anônimo,  11:35  

o gancho valeu a pena!hehe
11:11hs kkkkkkk

Anônimo,  11:39  

Boa escolha,conheço a familia,somos vizinhos,gente boa toda vida.

Anônimo,  11:52  

Geraldo é o cara, Martini começou com o pé direito, parabens Geraldo,Parabens Martini,parabens banda 1, Balbinotti queremos voce de volta para Sarandi

Anônimo,  11:52  

Copiou do Edson Lima e depois vem dizer que o cara troca o horario do blog?
Toma jeito rapaz

Anônimo,  11:59  

PARABENS GERALDO VOCÊ é FERA..

Anônimo,  12:02  

Com Geraldo e Martini, Sarandi será tudo de bão, he.. he.. he.. bricadeirinha

Anônimo,  12:18  

Martini acertou na escolha de Geraldo, na comunicação, afinal anunciar obras de Martini por 8 anos tem que ter garganta boa, pois, Martini fará muitas obras, esperem e verão.

Anônimo,  12:50  

MEU DEUS....

Anônimo,  13:08  

Meu Deus... perdoai-vos, pois eles não sabem o que fazem. Coitado do Martini, não o do litro, mas sim o prefeito eleito. Ainda bem que hoje tem a lei do nepotismo, se não, a coisa seria feia em Sarandi. Conheço a familia toda, todos, inclusive os irmãos.

Anônimo,  13:09  

TRÁGICO SE NÃO FOR CÔMICO

Anônimo,  13:13  

Rigon, só pra te atormentar um pouco mais!!! Olha só a hóra do primeiro comentário... te lembra alguma coisa??? Esse número te persegue.

Anônimo,  13:37  

Miltom martini acompamhei algumas das suas reuniões e sou testemunho da paqrticipação do geraldo irineu em sua conquista,esta sua escolha só faz aumentar sua credibilidade junto a min e meus familiares,geraldo irineu voçê mereçe boa sorte.

Anônimo,  13:45  

Angelo rigon,estou muito feliz com esta noticia,passei por ai no periodo das eleições e votei no miltom martini por paixão ao geraldo irineu,hoje resido em Santa Catarina,meus pais são moradores do jardim panorama em Sarandi,geraldo parabens voçe mereçe.

Anônimo,  13:54  

milton martini e Carlos de paula esta escolha não poderia ser melhor acertada,geraldo irineu tem portas abertas não so na imprensa,bem como goza de boa convivencia em outros seguimentos da sociedade,tenhas certeza milton matini geraldo irineu e deconfiança e pau para qualguer obra,parabens a voçês pela escolha .

Anônimo,  14:02  

anonimo das treze e treze que ironia,o treze tirou o geraldão do ar e agora o treze tem que bater palmas para o geraldo irineu,pois o onze miltom martini provou que sabe reconhecer os verdadeiros amigos,desculpe-me o treze mas agora e a hora do onze,numa boa sem resentimentos.

Anônimo,  14:31  

Graças a politica mais um que deixara a Câmara Municipal de Maringá em paz. Usa o telefone do legislativo maringaense o dia todo no gabinete do Altamir.

Anônimo,  14:51  

Geraldo, "Secretário da Comunicação"? -Vai se pronunciar o Sindicato dos Jornalistas? Ele é formado na área? r o Rigon, vai se pronunciar? e vai deixar esse pitaco passar?

Anônimo,  14:56  

Parabens Milton Martini pela escolha do Geraldo Irineu, o Geraldo é realmente gente boa e só irá agregar valores na administração do Milton, que Deus os ilumine nesta nova jornada, parabens Milton, De Paula,Geraldão e ao povo de Sarandi, valeu...

Anônimo,  15:00  

JESUS, DAI-NOS FORÇA.

Anônimo,  15:03  

pINGA fOGO, FICA NA TUA NÃO DE PITO NO GERALDO NO AR, POIS VOCE APOIOU O VOLMARRECO E PERDEU DA UM TEMPO PRA SARANDI, VOCE NÃO E DONO DA VERDADE, QUANTO DIMDIM LEVOU DO VOLMARRECO, FUI.......

Anônimo,  15:10  

Ohh Rigon achei que vc nao ia publicar meu comentário. Desculpa tá....Hehehehe.

Anônimo,  15:11  

Senhor Deus eu aqui prostado nste momento lhe pergunto Senhor: onde erramos Senhor? Que mal fizemos Senhor?

Anônimo,  15:41  

agora é o 11 galera!!!
relaxa!!!
parabéns geraldo voce merece.

Anônimo,  15:43  

Tenho invéja da Derci Gonçalves, por não ter que presenciar esse absurdo. Segura na mão de Deus... segura na mão Deus... segura na mão de Deus e vá...

Anônimo,  16:00  

Como diria minha querida vó ZINHA... estamos no fim dos tempos, estamos chegando ao fim do mundo. Rezemos em nome do senhor... 50 ave marias e pelo menos 150 pai nósso.

Anônimo,  16:05  

que legal adoreiiii...

Anônimo,  16:06  

que Deus te abençoe a cada dia de sua vida querido...

Anônimo,  16:08  

legal o geraldo merece ajuda muita as pessoas.

Anônimo,  16:09  

parabens amigo vc merece...

Anônimo,  19:06  

Parabens miltom martini,sua decisão alegrou a todos nós somos seus eleitores e ouvintes do geraldo irimeu temos certeza de que esta secretaria,vai estar em boas mãos sua decisão foi muito sabia.

Anônimo,  19:15  

Geraldo Irineu é sem sombra de dúvidas um dos melhores comunicadores e formador de opinião, que tive oportunidade de trabalhar, é meu companheiro de emissora e merece a confiança que nele esta sendo depositada.

Anônimo,  21:50  

Se o geraldo tivesse ajudado o martini a ganhar a eleição com certeza teria perdido pelo menos uns 60 quilos (4 arrobas!)
Não teve coragem de pedir um voto. Ia lá só pra puchar o saco!

Anônimo,  00:23  

Angelo rigon um abraço,coloca uma fotinha cheguei agora das faculdades maringá e vi a noticia,se geraldo irineu e o mesmo que nos de uma aula sobre pena de morte parabens para ele ,o cara e uma simpatia em pessoa,o prefeito que ganhou milton martini teve uma sacada inteligente,trabalho mais geraldo irineu e garantia da manutenção de um mandato sem dia para terminar.

Anônimo,  00:40  

Angelo rigon deu blog e bastante interessanten tem umas noticias que masageia o nosso ego,rigon nossa cidade numca foi tão divulgada antes da chegada do geraldo irineu aqui na cidade,agora a coisa mudou basta somente que o balbinotti deixe o povo trtabalhar,geraldo irineu e antonio santos fazem um regaço no rádio aqui em sarandi,...

Anônimo,  07:36  

Maravilha,angelo rigon nos conhecemos o negão e sabemos que ele e de vestir a camisa,milton martini bota fé que da geraldo irineu e de confiança e vai cuidar muito bem do seus interesses boa sorte e uma exelente admistração.

Anônimo,  07:44  

Angelo concordo com o comentario do amigo,geraldo irineu mudou a cara da noticia da cidade ao ponto do seu valter volpato aqui conhecido como marreco,volpato aquele que precisou de um delegado para aumentar o seus votos nestas eleições,mas ainda assim perdeu pro milton martin,o marreco pediu pro pinga fogo calar a boca do geraldo irineu,geraldo te admiro um dia quero velo na tela em horario nobre para calar a boca destes professores de deus.

Anônimo,  08:04  

Cristiane,respondendo a sua pergunta este geraldo irineu e o mesmo que participou conosco do debate sobre pena de mortee e engoliu um advogado que desconhecia o assunto,geraldo irineu voçe e o cara merece estar oportunidade,parabens milton martini pela vitoria e escolha.

Anônimo,  08:11  

Pitaco das quinze e tres o marreco quer dizer o valter volpato pensa que aqui ainda e aquele sitio que ele morro,pinga fogo da dura nas negas dele o geraldo irineu já e gente nossa gente de sarandi,marreco digo valter volpato olha o trem,vixi o trem passou digo o milton martini ganhou,marreco voçe vai ter que me engolir.

Anônimo,  08:42  

Sr.jornalista esta noticia e muito importante,e uma oportunidade para que as pessoas se agarrem mais com deus e trabalhe,esta indicação mostra que o seu milton martini valoriza quem trtabalha ao seu lado,geraldo irineu que deus te abençoe.

Anônimo,  09:32  

Amigo é amigo,angelo rigon gostei da força para o geraldo irineu milton martini e de paula estes caras são gente do povo e tava na hora de ter uma oportunidade,geraldo irineu vá enfrente cachorro que muito late não morde,voçe entendeu um abraço,moacir

Anônimo,  09:39  

Olha o geraldão ai gente,carinha estou muito feliz por voçe,parabens e que tenhas muito sucesso nesta empreitada,quanto aos invejosas ora ora por eles.

Anônimo,  10:35  

A banda1am esta de parabéns pois conta com uma grande equipe, desde do Geraldo Irineu, Antonio Santos,Dioguinho, Valdir Costa e uma grande equipe de apoio, parabéns Balbinotti por investir na nossa querida Sarandi.

Anônimo,  14:49  

Martini esta eu tomei com voçe o cara realmente e onze venceua a IPOCLESIA DOS CARAS DA OUITRA EMISSORA E GANHOU DO PROFESSOR DE DEUS,geraldo irineu voçe e otimo.

Anônimo,  18:32  

o MILTON MARTINI GANHOU E SARANDI TAMBEM,A RÁDIO BANDA UM TORNOU SE A MAIOR DIVULGADORA DA CIDADE BALBINOTTI INVESTE MAIS A EQUIPE E BOA,GERALDO IRINEU VALEU ESTAR ROCCO TODOS ESTES DIAS TE OUÇO SEMPRE.

Anônimo,  18:49  

miton martini,deus há de ilumina-lo nesta empreitada,a escoha de geraldo irineu ira ajudar muito voçe e o de paula,que jesus ilumine o seus caminhos.

Anônimo,  18:55  

Carakas não e que o milton martini mudou mesmo,agora eu acredito sarandi vai mesmo ser muito mais alegre,miltom martini parabens e boa sorte com de paula de viçe e geraldo irineu de secretario de comunicação sarandi vai voltar a sorrir...

Anônimo,  19:28  

Agora sarandi será mesmo bem melhor,miltom martini e de paula são gente boa e vão trabalhar muito por nossa cidade,miltom martini nos moradoes e moradoras do panorama vamos torcer muito por voçes,a escolha do geraldo irineu vai ser muito boa para uma boa divulgação da sua administração.

Anônimo,  20:24  

Sarandienses notarão a importancia de uma rádio local,a rádio banda um hoje e a maior divulgadora do nosso municipio,parabens balbinotti,agora só falta mais apoio a sua equipe e ao prefeito eleito milton martini e carlos de paula,balbinotti valeu apena investir em geraldo irineu,que alias foi injustiçado nas eleições municipais.

Anônimo,  20:37  

O marreco e o jaca substimarão o geraldo irineu e deu no que deu perderão as eleições,volpato passou o tempo todo investindo no pinga fogo que todo mundo sabe que fica do lado do dinheiro e agora fica ligando pro pinga,se liga marreco agora so resta esperar oito anos ou que sabe doze.

Anônimo,  20:52  

Rigon de uma coisa me alegro,pude perceber que o sarandiense tomou gosto pela internet,claro o seu blog aqui tem uns dois mais os caras não tem credibilidade,quem sabe alguma escola local te convide para fazer uma palestra aqui,angelo o de paula e do ramo o convite para o geraldo participar da campanha foi ideia dele,como se nota na politica não precisa canudo e sim esperiencia,rigon terei muito orgulho em conhecer o seu local de trabalho...

Anônimo,  19:40  

Boa noticia,geraldo irineu reza ora bastante porque os invejosos,não aceitam sua intimidade com deus,geraldo irineu rezei muito por voçe quando fostes injustiçado na cultura e agradeci a deus a acolhida que tiveras pelo deputado balbinotti e todos da PÉ VERMELHO,sou uma senhora ja avó mas gosto de internet e rádio voçe e o meu preferido desdos tempos de lindolfo junior,que deus continue te abençoando...

Anônimo,  20:06  

Angelo rigon da licença para que eu possa fazer uma homenagen a um grande homen,geraldo irineu uma pessoa que conhecia a uns vinte trinta anos no supermercados brasil,geraldo meu nome e moacir e trabalhamos juntos no mercado hoje estou aqui em brasilia,sou diacomo de uma igreja pentecostal estou casado e tenho tres lindos filhos,geraldo irineu a muito tempo voçe esta nas minhas orações,todas as terças feiras tem culto de revelações e esta semana eu e minha familia fizemos um pedido para que fossemos atendidos em uma graça,geraldo a graça foi tamanha que eu numva acesso internet ed por sugestão de um dos meus filhos voltei a maringá pelo angelo rigon este jornalista que divulga maringá e o paraná,amigo que deus te abençoe e ilunine sua familia.

Anônimo,  20:40  

Helga e milton martini beijos,amei a escolha que voçes fizeram geraldo,irineu e fiel companheiro e verdadeiro,e de gente assim que precisamos em nossa companhia,helga adoro quando ele diz como fala a dona helga segue a linha,segue a linha,maravilha,boa sortye geraldo irineu

Anônimo,  05:32  

Oi que bom sarandi estava mesmo precisando ser vista com outros olhos perceberão como foi só o milton martini ganhar que a cidade ficou mais importante e alegre,milton o geraldo irineu e uma pessoa muito carismatica e certamente vai agregar valores aos seus propositos.

Anônimo,  06:07  

Geraldo irineu continue colocando deus em primeiro plano,ele esta contigo e com o martini tambem,a sua rádio foi e sera muito importante para mostrar as melhorias da cidade,boa sorte para voçes.

Anônimo,  07:05  

Querido angelo rigon muito obrigada pela atenção ora dispensada a nossa cidade,tenho certeza angelo rigon sarandi ganhou e muito em eleger milton martini e carlos de paula,e para honra e gloria do senhor escolherão um parceiro iluminado geraldo irineu,parabens a todos.

Anônimo,  19:07  

acho que a partir de agora tudo muda com este convite de Miltom Martini para Geraldo Irineu, ele acertou na mosca, com isto passamos a dar credito ao novo prefeito, e andavam dizendo por ai que ele não cumpria nada é mole????? tem outra O Geraldão é o
MAIOR!!!!!!!!

Anônimo,  10:30  

Nossa vamos ter q aguentar esse senhor tbém na prefeitura...isso é demais pro saco do povo de sarandi..., agora nessa nova função de puxa saco...então n se fala...kkkkk um abraço pra tdos....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima