10.10.08

De João para John

De leitor anônimo, parodiando Olhos nos Olhos:

Quando a justiça te rejeitou, meu bem
Me senti feliz e passei bem
Andei em Iguatemi, quase enlouqueci
Mas depois, como era de costume,fortaleci

Quando você tentou reverter
Já me encontrou eleito, pode crer
Olhos nos olhos
Quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu tive votos demais

E que venho até remoçando
Me pego cantando, sem mais, nem por quê
Tantas águas rolaram
Quantos homens votaram
Bem mais sem porque

Quando talvez precisar de mim
Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos
Quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão edil

PS - Aqui tem uma paródia sobre outro vereador.

3 pitacos:

Anônimo,  14:01  

Não, não fizeram isso com a minha música preferida...pára!!!!!!

Anônimo,  14:40  

PARABÉNS ANÓNIMO......É ISSO AEEE.

VC PRECISA FAZER UMA FALANDO QUE A TETA VAI CONTINUAR
TODOS ELES SEÃO SECRETÁRIO....

ISSO É DE DOER.

Anônimo,  09:23  

Atendendo ao anomnimo 14 e 40

Votou daquela vez como se fosse a última
Beijou sua mulher como se fosse a última
E cada voto seu como se fosse o único
E atravessou a sala com seu passo tímido
Venceu a obstrução e se sentou na máquina
Venceu no caminhar quatro paredes sólidas
Passo a passo num caminho trágico
Seus dedos embolados em sofrimento e páginas
Sentou pra votar como se fosse eleito
Teclou na eleição como se fosse um príncipe
Bebeu e soluçou como se fosse um eleito
Dançou e gargalhou como quem tem larica
E tropeçou no creu como se fosse um bêbado
E flutuou no ar como se fosse um pássaro
E se acabou no chão feito um pacote flácido
Agonizou no meio do passeio público
Morreu na contramão atrapalhando o tráfego

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima