10.10.08

Final feliz

Viviane Valadares, da Soma Ambiental, conta que hoje uma árvore foi retirada em frente às obras do Supermercado São Francisco, na avenida Brasil, próximo da praça Rocha Pombo. "Há quatro anos esta árvore estava sendo cuidada por nós, comerciantes, que estamos próximos dela, pois temos consciência do bem-estar que as árvores proporcionam. Conversamos com o engenheiro Ciro da prefeitura e foi possível removê-la para replantar em outro lugar", conta ela.
O replantio foi feito, com o devido acompanhamento e cuidado. O blog publicará as fotos mais tarde.

7 pitacos:

Anônimo,  17:47  

Muito bom ter consciencia ambiental... pena que a mesma faltou qdo retiraram a árvore da frente daquela boate famosa de Mgá!! Acho que a usaram pra fazer a fachada do lugar! Muito triste!

Anônimo,  18:01  

quando a árvore e antiga e retiram acham ruim, quando a árvore é antiga e não retiram tambem acham ruim, quando a árvore e antiga e o vento derruba metem a boca.
O Povinho sem cultura este de maringá!

Anônimo,  20:53  

As pessoas precisam se preocupar mais com o ambiente assim como a Viviane. Que bom que ela continua firme, já estava com saudades.
Eliel

Anônimo,  21:09  

Anônimo das 17:47, se você puder se identifique, pois gostaria de saber com quem falo.Com relação a árvore da frente daquela (Qual o nome???) boate fique você sabendo que fazemos o que está ao nosso alcance, já impedi o corte de algumas árvores, ou seja, tem que ser antes do corte, não é? Eu não tenho bola de cristal, geralmente ficamos sabendo depois que a árvore é cortada. Se eu pudesse ficalizaria mais as ações relacionados ao Meio Ambiente, mas é precisso que haja participação de mais pessoas, pois é um trabalho voluntário. Porque só cobrar não vale tem que ter atitude.
Viviane

Anônimo,  21:27  

Não entendi... replantaram a árvore em outro lugar? Onde?

Anônimo,  07:47  

Esse anonimo das 18:01 deve ser daqueles que so estacionam o carro se conseguir espaço sob a sombra de uma arvore.

Anônimo,  08:16  

Estou acompanhando o replantio da árvore, assim que possível trarei mais informações, inclusive com fotos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima