10.10.08

Arquivo musical


A foto é muito ruim, fui eu quem tirei, no ginásio Chico Neto, nos anos 80. O rapaz que aparece nela me elogiou por causa das perguntas que fiz; disse que por onde seu grupo passava a pergunta era sempre a mesma: por que o nome da banda é este? Camarada, me chamou pra ver um vídeo do show que haviam acabado de fazer no Gigantinho, em Porto Alegre, e fiquei ali um tempo, ouvindo a passagem de som. Lembro que ele tocou Sultans of Swing, do Dire Straits. A banda em que ele tocava guiatarra, e voltou a tocar depois de uma reviravolta em sua vida, era esta.

4 pitacos:

Anônimo,  17:43  

Bons tempos aqueles hem Zé Cuié! Hoje os ingressos para shows já está custanto 500tão. ´Prá mim, definitivamente, não dá mais...

Anônimo,  19:03  

Rigão e sua moto intaum passou a se centir total... com seu sonho de metal.

Anônimo,  20:41  

Eu não sei quantas vezes os caras vieram a Maringá nos anos 80, Mas eu fui a um show deles no Chico, foi na Época da música Alagados. Este Camarada aí simplesmente tocou todos os instrumentos da Banca.
Além de Cantar Muito também toco um monte de instrumentos.

Anônimo,  21:38  

Chico Barrigudo,

Áureos tempos.
Esta é talvez umas das melhores postagens que já vi. Nos remete a um tempo em que banda surgia pq tinha talento e muito a dizer.
Rigon... tem foto de outras bandas da década de 1980? Legião.. Engenheiros, Titãs..

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima