Em Sarandi
O vice-governador Orlando Pessuti (PMDB) caminha neste momento pelas ruas de Sarandi acompanhado do candidato Walter Volpato (PSDB). Eles passaram pela avenida Londrina cumprimentando populares e comerciantes.
Volpato, aliás, tem usado a imagem do ex-deputado federal Pinga Fogo em sua campanha.
7 pitacos:
Tem algo em comum os dois.
Mentem, inclusive na campanha e não fazem nada se eleitos.
Quem sabe Volpato também vende o mandato por uma emissora de rádio.
JUDIAÇÃO, ELES ACHARAM QUE COM O FIGURINHA CARIMBADA AI IRIAM PARAR A CIDADE.... ninguem deu bola para o grupinho de 15 tucanos..
Por esse blog é utilizado apenas para semear o mal?
Já perceberam como os assuntos são discutidos aqui?
ô gente...pelo amor de Deus...
ANGELO RIGON E VERDADE O VALTER VOLPATO DISSE QUE AGORA VAI PINGA FOGO ENTRO NA MINHA CAMPANHA E EU NÃO PRECISO DE NIMGUEM NEM DO VICE,EPA MAIS AS IMAGENS SÃO ANTIGAS DA EPOCA QUE JACOVOS....MARINGÁ ACORDA SARANDI ACORDA.
Angelo rigon,nos de sarandi queremos uma ajudazinha para que a nossa cidade não vire uma maringá se não bastasse a prefeitura bancar as empresas do pinga fogo agora ele quer caso o volpato ganhasse que ele tambem tivesse tais beneficios aqui,ai não ne angelo da uuma ajuda ai para nos.
volpato usou imagens do pinga fogo onde estavam escrito arquivo pessoa, ou seja, isso é permitido, inclusive, como são comarcas diferentes o apresentador poderia entrar normalmente no horário eleitoral, o martini utilizou a suyeli rossi que faz parte do programa maringá urgente e ninguém falou nada. mas a eleição já está decidida, a cidade está toda de amarela, inclusive, no último programa pinga fogo usou uma camisa amarela, portanto, ele também já decidiu, e neste ponto vamos dar crédito ao pinga fogo, ele peitou seu sócio ricardo barros e disse que não gravaria a favor de MARTINI, o que realmente não fez, portanto, pinga fogo não é tão ruim assim como vocês querem expor.
8:08 é, tão ruim que num elegeu a irmã em jandaia pra ser vereadora.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.