Dados da tarifa: cumpra-se
Sabe o caso do pedido de informações e dados sobre o custo da tarifa do transporte coletivo, que o prefeito Silvio II (PP) vem se negando a fornecer à Associação de Usuários de Serviços Públicos de Maringá? Como o juiz negou os embargos e confirmou o mandado de segurança, no último dia 2 a entidade solicitou medidas judiciais para cumprimento da decisão.
Se agora a prefeitura não cumprir, estará praticando desobediência à ordem judicial, o que pode dar até prisão.
6 pitacos:
Ele vai ter que mostrar tudo e contar direitinho. Uma outra solicitação que deverá ser feita é sobre os CCs. Quantos são e as atribuições de cada um deles. É o mínimo de respeito que o ungido deve ter pelos munícipes.
E dos novos vereadores espera-se que fechem a sala do prefeito e a abram na prefeitura, lugar onde os vereadores deverão colocar seus olhos, pois foram eleitos para fiscalizar e não para fecharem os olhos como a atual legislatura.
Ivan
Não tenho dúvidas. Vai cumprir.
Em Mandaguari o presidente da Câmara se recusou a entregar uns documentos e o reusltado foi trágico. A PM baixou la junto com oficial de justiça e promotor e levou tudo e mais um pouco.
Eu acho que ele não vai cumprir, e tinha que abrir a folha de pagamento dos cc's, to sabendo que vereadores da base aliada que não foram eleitos, serão "encaixados" na administração.
FUNDÃO DO ALVORADA - hahahahahah manda prender que eu solto.
A prisão é para quem Rigon? Para os maringaenses que votaram no Silvio II, ou para ........?????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.