Justiça manda prefeito cumprir sentença
O juiz Belchior Soares da Silva, da 6ª Vara Cível de Maringá, rejeitou os embargos de declaração apresentados pelo prefeito Silvio Barros II (PP) no caso em que a Associação de Usuários de Serviços Públicos de Maringá solicita informações sobre a planilha sobre a qual é determinado o valor da tarifa do transporte coletivo urbano da cidade. Os dados foram solicitados há mais de um ano à administração transparente e cidadã, mas, como o prefeito não permitiu, a entidade ingressou na justiça. Em agosto último o juiz concedeu liminar para que a prefeitura repassasse todas as informações solicitadas, mas a administração ingressou com embargos de declaração, procedimento para retardar o processo.
No último dia 26 o juiz Belchior Soares da Silva rejeitou os embargos e confirmou a sentença. O prefeito agora terá que atender a Amusp, sob pena de desobediência judicial.
7 pitacos:
É que deve ter uma pequena confusão aí (risos). No caso, trans-parente não está relacionado com transparência, mas sim com parentes (mais risos).
Duro é que em embargos de declaração com fim meramente protelatório, cabe multa de 1% e, se reincidente, mais 10% e adivinha quem paga a conta? ...
Nao te conheco pessoalmente Rigon, mas quero parabeniza-lo pelo seu profissionalismo.
Sempre vejo postado aqui opinioes de todos os lados. Ao contrario do blog do Edson Lima que nao publica nada que seja contra o atual prefeito.
Uma pena que esse tipo de gente tambem seja chamado de jornalista.
Se todos os jornalistas fossem serios como voce, a nossa democracia seria realmente verdadeira.
Ué cara, Está com medo de que?
E ele não vai repassar, aposto, não temen nada nem ninguem, nem mesmo a justiça, se acham a cima de tudo e de todos
ONIKA (ADAROVLA OD OADNUF) - Agora sim esgotadas topdas as instancias, nosso grande e melhor prefeito das ultimas décadas de Maringá, vai mandar a planilha para o Exmo. Sr. Juiz.
Q vontade de mamarem nas tetas da viuva heim? Tem que ter categoria pra isso, não é qualquer pé rapado que vai chegar ao pódium.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.