A cartada
José Pedriali explica por que o futuro político de Ricardo Barros depende de Londrina nesta análise.
Ele está investindo tudo na eleição de Belinati. Ouvi ontem que ocupantes de cargos de confiança da administração de seu irmão baixarão em peso na Capital do Café nesta reta final de campanha. Até vereadores que não conseguiram se reeleger pretendem dar uma força para Belinati, pois pode acabar sobrando um carguinho na prefeitura de Londrina.
3 pitacos:
ESSA PRATICA ERA FEITA PELO PT, ALIAS AINDA É, SO QUE ELES JA ARRUMARAM A MALA. AHAHAHAHAHAHA
O Pedriali já trabalhou em Maringá, no Diário, mas é igual aos seus amigos de Londrina: não se integraram à cidade. Ele escreveu muitas besteiras nessa opinião. O Ricardo está apoiando o Belinato porque é presidente do PP no Paraná, e apenas uma pequena, bem pequena parte da equipe de campanha de Silvio foi para Londrina. Pedriali, se informe melhor. Quando à liderança de Ricardo, isso é incontestável, e vai crescer mesmo sem o Belinati na Prefitura.
permita-me participar, sem pedir licença, de seu blog, colega rigon.
não costumo me relacionar com anônimos, mas este segundo aí me ofendeu.
trabalhei - e disso tenho orgulho - seis meses nó diário.
esse foi o período de minha permanência aí.
como não me integrei?
primeiro: minha familia é pioneira em maringá (procure meu sobrenome na lista)
segundo: dia sim, dia também, estava eu lá, shorts e tênis, caminhando no ingá e pioneiros.
terceiro: quantos porres tomei no garrafão e me entupi de espetos de kafta lá e em tantos outros locais (maringá é a capital brasileira do espetinho de qualidade...)
quarto - e basta: conheci profundamente belas maringaenses...
atenciosamente
josé pedriali
ps: sim, ricardo barros é um grande lider. e eu frequentava o prédio dele, onde almoçava semanalmente - no apartamento de parente por parte de mãe, que não é pedriali...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.