27.10.08

Caem sacadas de um prédio

Agora há noite, na esquina das ruas Visconde de Nassau e Campos Sales, na Zona 7, várias sacadas do Edifício Don Gerônimo. O prédio tem 15 andares e todas as sacadas teriam caído ao chão.
As primeiras informações são de que não existem vítimas. O prédio foi construído no final dos anos 80.

4 pitacos:

Anônimo,  00:45  

E A RODOVIARIA VELHA QUE TAVA PRA CAIR TA DE PÉ NEH? KKKKKKKK....MARINGA UMA COMEDIA MESMO...TA LOCOOO

Anônimo,  00:45  

SERÁ QUE A PREFEITURA OU QQ OUTRO ORGAO RESPONSAVEL PELA VISTORIA DAS CONSTRUÇOES DE MARINGA ESTAO TRABALHANDO???????? SE CAIU AS SACADAS DE UM PREDIO DE CONSTRUÇAO DE NO MAXIMO 20 ANOS, IMAGINE OS MAIS ANTIGOS......

Anônimo,  01:14  

Nossa, fui lá ver o acidente. realmente, foram todas as sacadas ao chão. dizem que um homem do 14o andar começou a ouvir barulhos estranhos, foi na sacada ver o que era e a sacada do 15o acabou caindo em cima dele, e o restante foi a baixo junto. tinha muita gente lá na frente e amigos meus que moram a uma quadra de distancia disseram que o barulho foi gigantesco.

que loucura!

Anônimo,  10:05  

Moro na esquina da rua Visconde de Nassau com a rua José Clemente, que é paralela a rua Campos Sales. Não só o barulho foi muito alto, como também tremeu muito o chão.
O prédio tem 15 andares, e justamente a sacada do 15o. andar se desprendeu, caindo sobre as demais, causando um efeito dominó. Mas na verdade, não foi a sacada a primeira a se desprender e cair, e sim uma pequena cobertura de concreto, como função de teto, que havia sobre a sacada.
O que os bombeiros deduziram ao chegar no local foi que, provavelmente, havia infiltração e água parada sobre essa cobertura, o que pesou a estrutura, fazendo com que a mesma caísse causando o insidente.
É inevitável lembrar que, os entúlhos caíram em um pequeno pátio que existe na entrada do edifício, local este onde diariamente as crianças brincam. Por estar chuviscando no momento, ninguém estava nas sacadas.
Qual deve ter sido o susto não só dos moradores, mas também do porteiro ouvindo o estrondo tão de perto?
O edifício está interditado desde a noite de ontem, e mesmo que o liberassem, alguém ficaria tranquilo la dentro?
Ninguém dormiu esta noite...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima