Audiência aumenta com tragédia
De Daniel Castro na Folha de S. Paulo:
As redes de TV fizeram a festa no Ibope com o caso Eloá, garota de 15 anos que foi mantida refém pelo ex-namorado, durante a semana passada, no apartamento em que morava, em Santo André. O total de televisores ligados na Grande SP no final de semana foi 15% maior do que no anterior. No sábado, a média de televisores foi de 46%, a maior dos últimos dois meses. A audiência das redes que mais investiram na cobertura do seqüestro cresceu. A média da Globo no domingo, das 7h à 0h, subiu de 16 para 20 pontos, um crescimento de 25%. A Record cresceu 43% - foi de sete para dez pontos. A Record News, canal de notícias da Record que opera em sistemas aberto e pago, finalmente saiu do traço. A emissora saltou de 0,3 para 1,0 no sábado, deixando a Gazeta para trás e encostando na Rede TV!. O SBT também registrou aumento de audiência. Na sexta, com o caso, a Record bateu a novela das seis da Globo (“Negócio da China”) e empatou com a das sete (“Três Irmãs”), mas desabou contra o “Jornal Nacional” (33 a 14).
5 pitacos:
CREDO ESSA RECORD BATE SEM DÓ...VAPIRESCA.
Esses são os urubus das Tragedias, não se existe etica no jornalismo do Brasil. Se entrevista criminosos ao vivo e ainda os chamam de trabalhadores so aqui no Brasil pra se ver isso.
Finalmente eu encontrei uma explicação para a classe política que temos. "O POVO GOSTA DE TRAGÉDIA MESMO"
em troca mataram a menina. Uma dica, assistam ao filme O QUARTO PODER, e voces entenderam o que aconteceu no caso Eloá. É a mídia sequestrando almas.
e todo mundo esqueceu da queda da bolsa, aumento do dolar, desemprego, etc...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.