Algumas dúvidas
Do leitor:
Não é irregular usar advogados da Câmara para a defesa particular de um candidato? Moribe e Alaor são concursados ou cargos de confiança? A Câmara não precisa fazer concurso para o jurídico, segundo determinou o TCE? E na Procuradoria da Prefeitura? Quantos são os cargos de confiança? Quantos são os concursados para outros cargos que exercem cargos de advogados? Não é o mesmo caso? Tem muitos aprovados em concurso que esperando. Será que Silvio vai esperar mais uma ação do MP?
6 pitacos:
Pode acreditar o esquema é muito maior que a gente pensa, é advogados pagos pelo órgão público, trabalhando para defender ficha suja, agora é o meu dinheiro e o seu, que está pagando tudo isso, éééé!!!! e o problema que a gente sabe o que acontece!!!!
para um homem que tem vergonha do proprio nome como diz o nosso honrado amigo cezar lima, superfatura os noot books, contratar advogados que já estão sendo pagos por nos contribuintes, é fichinha. aliás fichinha é coisa que John está acostumado e sujar os dedos de tinta tbém é algo que ele domina como ninguém.
tanto na câmara como na procuradoria do município não há procuradores concursados e sim indicados políticos, ganhando latos salários, o pior que são incompetentes, perdem prazos, fazem ações indevidas entre outras "gafes"....nem a administração petista respeitou o quesito concurso para a área jurídica
Gostaria de saber se este elemento Cezar Lima, tem alguma moral para falar do John???
a filha do edson lima trabalha lá
Pra segurar a postura tendenciosa do O DIARIO, tem que ter pelo menos uma boquinha - 13:35.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.