9.10.08

Agradecimento

"Uma legião de amigos me proporcionaram uma votação gigantesca e a todos, mesmo aqueles que não puderam por algum motivo dar o seu voto, quero aproveitar para dizer muito obrigado", diz mensagem enviada por Osmar Murassaki (PSB).
A região do Ney Braga ficou sem representação no Legislativo dessa vez. Mura ficou na primeira suplência do PSB-DEM e Altamir dos Santos (PR) não se reelegeu, por falta de legenda (faltgaram quase 7 mil votos). O vereador eleito que reside mais próximo daquela região chama-se Wellington Andrade (PRP).

9 pitacos:

Anônimo,  17:31  

O vereador não é eleito para representar uma comunidade única, um bairro ou uma região da cidade, mas todo o município. Quem pensa desse jeito não tem que estar na Câmara Municipal, pois se for assim que defendem o papel de vereador, então só votarão projetos que tiverem relação direta com o seu bairro. Aí, já era. Se fosse assim, o bairro mais populoso de Maringá teria não um, mas vários vereadores eleitos.

Anônimo,  19:39  

PS:

Welingtons Andrade > Altamir + Mura

Ou seja, os votos do Altamir somados aos do Mura ficam bem abaixo da votação do Welingtons!

Anônimo,  21:31  

"Uma legião de amigos me proporcionaram..." Tá mal de língua pátria.

Anônimo,  23:24  

Zé é simples a conta quem muito quer,pouco tem e sempre será assim
lembra quando ele ia levar aquela grana preta do tal de juarez vendendo o pL,, apareceu até a serafina na fita e o altamir dançou,lembra a musiquinha ele deve curtir, é mais ou menos assim se ela dança eu danço, se ela dança eu danço, dançou o dj.
b.

JOAO CARLOS PASSARI 07:37  

Tá certo o Mura. Não importa o número de votos que o candidato teve, se foi ou não eleito, mas ele deve sempre agradecer os votos recebidos pelo povo.

Anônimo,  08:36  

mura gastou um rio de dinheiro e 2 comite, um em iguatemi ,e ney braga,já era.

Anônimo,  09:31  

jose´angelo rigon, quem disse que altamir um dia representor alguem ou regiãoa unica coissa que altamir fazia bem era pegar diarias igual a outros que ficaram fora..
foi so ficar de olho nos carreto de cesta básica, nos vale gás, o cara não tem voto, e´igual um que conpra voto ano todo só a justiça eleitoral que não enxerga,se for no gab. dele tem uma estante lotada de remédio,que eu saiba la não e´farmacia nem laborátorio, sei contar os talão de luz quesão pagos na vila vardelina..

Anônimo,  10:21  

As vezes, a amizade e o crédito de pessoas valem mais que qualquer coisa. Tive uma campanha compatível com a minha situação financeira. Não fiz nenhuma loucura e grande parte da minha estrutura de campanha foram doados por pessoas que acreditam na minha proposta de trabalho. Dos dois comites, o da regíão do Ney Braga foi doado por um amigo, alias, comite, energia, telefone e tudo mais. O comite de Iguatemi que ficou sob minha responsabilidade era uma doação de amigos do distrito que pertence ao DEM e foi doado a campanha do Quinteiro/Soria. Grande parte do material gráfico foi doação da gráfica central como voce poderam ver na prestação de contas. Tinha 30 pessoas trabalhando comigo que estavam vinculados ao comite do Wilson e eu apenas coordenava o trabalho deste pessoal. Logo, o custo da minha campanha, foi em grande parte amortizada pelos companheiros que estiveram me apoiando. Não houve gastança na minha campanha, mesmo porque eu sempre fui uma pessoa pobre e contrária a campanhas milionárias e ligadas a grupos e/ou pessoas com interesses futuros.

Mura

Anônimo,  16:51  

Parabéns Mura !!!! nem sempre quem vence e vencedor, mais sim os que lutam por uma causa justa, com a consciência tranquila, e o dever comprido perante a população. Pois infelizmente tem os corruptos e os corrompidos...poder econômico corrompe o povo. A realidade que o povão não sabe votar, não e politizado, eles gostam de quem tem poder e quem manda. Mais vamos em frente tem mais eleição ai, nunca tevemos abandonar nossos ideais, lutar pelo que acreditamos, sinto-me vencedora, acredito em quem votei, votarei novamente...anonimo 8:36 sou testemunha que o Mura teve ajuda, qdo não sabemos a verdade e melhor calar-se.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima