8.9.08

Troca

Um conhecido radialista maringaense fechou com Silvio II (PP)
Em troca, vai indicar quatro cargos comissionados em caso de reeleição do prefeito.

19 pitacos:

Anônimo,  19:17  

Se eu fosse um dos atuais CCs ficava de olho aberto... diz que, em caso de reeleição, a renovação será de 90%...

Anônimo,  19:27  

Isso é contra a lei?

Anônimo,  19:31  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Editor 19:35  

Em tese sim, porque está oferecendo a promessa de alguma coisa em troca do voto.

Anônimo,  19:36  

Não devo conhecer o "conhecido" radialista porque já tá com mais de 20 anos que não ouço rádio, digo, alguém falando merda no rádio...

Mas, já dá nojo de tais criaturas, tanto corrupto quanto corruptor...

Zé... isso dá cassação de candidatura, pode provar isso? ...

Anônimo,  19:37  

O loco hein Rigon, será que é o x x ???

Editor 19:37  

Não, porque esse já tem.

Anônimo,  20:36  

Xaxixa, Silvícola, Pelé e S. Letícia!

Anônimo,  21:11  

mas fala ai rigon ele é da AM ou FM.

Anônimo,  21:13  

FUNDÃO DO ALVORADA - É isso ai, vamos prestigiar quem nos ajuda, o FUNDÃO DO ALVORADA tambem vai ser CC, vou cuidar do Contorno Norte que me incluiu como cidadão maringaense, o analista politico Akino (aquele que esta precisando de análise), por favor analise se o Silvio deve ou não atender o meu pedido.

Anônimo,  21:47  

que sera??
maringa fm
Amarildo Santos
Nathan Júnior
Milton Luiz
Edson Valério
Fernando Moraes
cultura fm
agnaldo perreira
araújo
jhony zanetti
renato querino
massa fm:
Naldinho Alves
Marcos Paulo
Taís Santana
cbn maringa:
Ronaldo Nezo
Gilson Aguiar
Luciana Peña
Everton Barbosa
faltou mix , joven pan,maia.
so me fala o nome dele esta nesta lista
so falo isso?? ou ser quiser fala o nome ñ da nada
eu acho que ou maringa fm ou cbn
.
eu acho que da outras radio fm de maringa ñ é pq joven p

Anônimo,  00:07  

Seria esta mais uma "troca" como aquela que, segundo fiquei sabendo, foi feita com o Messias Mendes, que, se não me engano, foi nomeado pela administração do PT, pelo então prefeito e hoje candidato a prefeito pelo PMDB, João Ivo, no CC2 de Diretor da SEDUH, no período de agosto a dezembro de 2004, órgão no qual estive lotado em 2003 e 2004 mas nunca o vi exercendo o cargo para que foi nomeado...?

Oh dúvida cruel...!

Anônimo,  00:10  

Um detalhe: Jovem pan e Maia Fm não são de Maringá, e sim de Astorga.

Anônimo,  11:34  

Cidão, política é só pra quem eh político.

Vc eh servidor, como vc mesmo diz, dos bons.

Portanto, com suas parcialidades, esta cavando uma fossa para si mesmo, caso o nobre e bello não se reeleger.

Aí não adiantará chorar por conta de perder sua Função Gratificada.

Anônimo,  12:53  

Ao "flanelinha" das 11:34,

Como você pode constatar facilmente, o Aparecido Baptista tem orgulho e honra de alardear aos quatro cantos o limpo nome na praça que lhe foi dado por seus honrados pais!

Notoriamente, não é o caso de um "sujeitinho" tão CPF, que é obrigado a vir a público negar o próprio nome, como é o caso desse "verme" aí que se oculta por detrás de um "cognome"!

E quanto a minha afirmação acerca do sr. Messias Mendes, cabe àquele que se sentir ofendido buscar perante a Lei a reparação dos danos morais que porventura entenda lhe tenham sido causados!

Na verdade, quando faço alguma afirmação é porque tenho provas cabais sobre aquilo que afirmo, e é justamente por isso que não sou obrigado a me identificar como "anônimo", "prenome" e ou "pseudônimo", como é do feitio dos meus desafetos e inimigos e também dos "salafrários" que não tem dignidade, coragem e hombridade de assumir as conseqüências por seus atos rasteiros, caluniosos e difamatórios contra outrem!

Anônimo,  13:30  

Angelo voce e radialista ou jornalista

Aline Bueno 17:09  

tem como provar isso?

Anônimo,  20:42  

À Alne Bueno das 17:09,

Caso sua pergunta tenha sido dirigida a mim, confirmo que como comprovar, cabalmente, tudo aquilo que afirmo, caso seja intimado a fazê-lo, a qualquer momento!

Tanto é verdade o que afirmo, que não sou obrigado a identificar-me como "anônimo", "prenome" e ou "pseudônimo", como é do reles feitio dos "salafrários" que se aproveitam da impunidade que lhes faculta o seu "covarde anonimato"!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima