8.9.08

E não é que tem mesmo?

Messias Mendes descobriu como pagar R$ 1,80 na passagem da circular, como informa o programa do PP.

10 pitacos:

Anônimo,  16:44  

SOÓ MESMO O "MESSIAS" PRÁ DESCOBRIR TAL COISA.

Anônimo,  16:48  

A atitude de Messias mostra como o candidato dele - jão ivo - vai trabalhar. Vai fazer todo mundo comprar do atravessador que é mais barato. Esse é o jeito Para Todos desses caras.

Anônimo,  17:09  

Por que mentir tanto. O equipe do Silvio. Não é melhor ficar quieto?

Anônimo,  17:36  

Rigon

Eu também descobri como pagar R$1,80 na tarifa do ônibus, que na realidade é R$2,30.

Liguei na TCCC para descobrir como funciona esse desconto. Conversei com quatro pessoas antes de falar com o responsável. Duas delas me informaram que não existia tarifa desse valor e que o mínimo cobrado era R$2,00. Quando eu questionava falando da propaganda eleitoral do prefeito ficavam mudos e me informavam que iam verificar a informação ou me transferiam para outra pessoa. Até que me pediram para ligar no 3221-1006 e falar com o Vasco. Quando ele me atendeu perguntou mais de uma vez o que eu gostaria de saber. Aí me informou que fora dos horários de pico era cobrado esse valor. Quando questionei que horários eram esses ele disse que não sabia e que precisava se informar. Foi olhar numa tabela e retornou dizendo que os horário são: das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h. Uma das pessoas que me atendeu antes, um pouco desinformada, havia dito que esse horário "fora de pico" era das 8h às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 22h30, um pouco diferente da informação do Vasco. Perguntei se todos os usuários do transporte coletivo tinham direito a esse "desconto", como eles classificam a tarifa. Ele me respondeu que apenas as pessoas que utilizam o cartão magnético e que funciona da seguinte forma: quando a pessoa utiliza o cartão é cobrado R$2,00, mas o cartão fica com um bônus de R$0,20. Então, a cada 10 passagens usadas nesses horários a pessoa tem direito a uma.

O engraçado é que quando eu fazia a pergunta aos funcionários da empresa todos perguntavam meu nome e da onde eu era. Como se uma moradora da cidade não pudesse ligar lá para saber de algo que é público. Outro ponto engraçado: os próprios funcionários da TCCC não sabem que existe essa tarifa promocional e ela é usada como propaganda eleitoral para o prefeito Silvio Barros que fez de Maringá uma das cidades com o transporte coletivo mais caro. Um prefeito antiético que aumentou a passagem para R$2,30 (pois esse é o preço real) e diz em seu programa que a passagem custa de R$1,80 a R$2,00. No mínimo é engraçado esse preço promocional sempre ter existido (pelo menos foi o que afirmaram os funcionários) e nunca ter sido divulgado antes! Nós continuamos sendo vítimas das mentiras do prefeito Silvio Barros que usa de artifícios da propaganda para manipular verdades e convencer os cidadãos. Passou da hora dos maringaenses perceberem isso e tirar essa quadrilha do poder, pois isso é no mínimo coisa de quadrilha.

Anônimo,  18:08  

E o Messias foi perder tempo pra ver c promessa de Silvio é verdade. Afe!

Anônimo,  18:52  

até que enfim alguem publicou que a passagem é R$ 2,00. Os canditados que falam que a passagem é 2,30 acham que os eleitores não andam de onibus?

Anônimo,  21:38  

Anônima das 17:36:

Não estou defendendo o Silvio II, o repugnado, ou a TCCCC, mas em relação à este seu trecho:

"No mínimo é engraçado esse preço promocional sempre ter existido (pelo menos foi o que afirmaram os funcionários) e nunca ter sido divulgado antes!"

Quando foi estabelecido esse preço reduzido, acredito quando houve um aumento na tarifa, foi divulgado na televisão e nos jornais.

Anônimo,  22:42  

A verdade é: quem paga o maior volumeddo vale transporte são os empresários e são pouquíssimos que pagam por conta e que trabalham na informalidade.
Quem usa o vale fora do horário de pico, leva vantagem com desconto de 10%.
A turma do PT seja jõãop seja eniu só entende de combvustíveis.

Anônimo,  00:12  

Ora, sr. Messias Mendes, o que não faz o desespero para recuperar a "teta" que perdeu em dezembro de 2004, quando ocupava o CC2 de Diretor da SEDUH, nomeado que foi pelo então prefeito do PT e hoje candidato a prefeito pelo PMDB, João Ivo, sendo que lá estive lotado no período de sua lotação e nunca lhe vi mais gordo ou mais magro exercendo o cargo para o qual fora nomeado...! Sinceramente...!

Anônimo,  13:29  

POR FAVOR GOSTARIA QUE A TCCC SE PROCUNCIASSE A RESPEITO DESTA POLEMICA, POIS SOU USUÁRIO DO TRANSPORTE PÚBLICO E NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA. QUANDO É COBRADO A TARIFA DE R$ 1,80? ESTOU AGUARDANDO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima