Sem som externo
Por recomendação da Justiça Eleitoral, não haverá som externo defronte a rádio Banda 1 AM, de Sarandi, por ocasião do debate entre os quatro candidatos a prefeito daquela cidade. Programado para acontecer no sábado pela manhã, deve-se repetir a grande presença de cabos eleitorais dos candidatos. Quem quiser levar seu próprio aparelho de rádio, tudo bem, mas o som externo, com o aconteceu no primeiro debate, não será disponibilizado.
O clima da eleição em Sarandi está quente.
7 pitacos:
SR.angelo rigon a nosso coligação e o ´propio som da avenida londrina somos o onze,onze partidos coligados tres vezes onze nestas eleiçõese somos os escolhidos,em sarandi o som que ecoa nas ruas e o mesmo das urnas onzeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Angelo rigon e seu verdelirio barbosa sejam benvindos a nossa cidade ,apesar de que o seu valter volpato e o sr prefeito são contra as suas participações nos do patido verde lhes recebemos de braços abertos, boa sorte e bom debate,parabens ao povo da rádio.
e sr angelo por causa da bagunça do 11 que o juiz tirou o som eles nao tem respeito com o povo e com os comerciantes.cuidado com o 11 povo.da lhe 45 esse respeita o povo.
e sr angelo por causa da bagunça do 11 que o juiz tirou o som eles nao tem respeito com o povo e com os comerciantes.cuidado com o 11 povo.da lhe 45 esse respeita o povo.
SR Rigon, no programa do 11, de 24/09 o irmão de outro candidato declara voto ao 11 num depoimento do fundo do coraçao, isso demonstra a força do 11 em sarandi, se andar pelas ruas da cidade verás o 11, como Geraldo Irineu ta vendo, e uma festa, da lhe Martini.
Sr Angelo, gentileza sugerir á banda 1 disponibilizar som na praça ipiranga ,pois como nos debates anteriores houve tumulto na av. londrina, onde o transito ficou comprometido, sendo que na praça há espaço para concentração de pessoas.Um abraçco do 11
Milton Martini arrumou um trio elétrico para sábado.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.