25.9.08

Barulho

De Wallace Requião, irmão do governador, em seu blog, destacando o aumento no número de acessos:

(...) o crescimento de nosso simplório blog é impressionante. Como vocês vêem o crescimento internacional é sensível. Os correspondentes internacionais começam a manifestar-se, trocando figurinhas. Portugal foi a primeira porta de entrada de diálogo com a Europa com destaque para Lisboa e Porto. Isso tudo nos honra muito e nos alarta para a responsabilidade dos conteúdos.
Um muito obrigado a todos que divulgam o blog, em particular os divulgadores de Maringá que fizeram o blog se consolidar no estado do Paraná.
Acusado de homofobia, o blog do irmão do governador entrou numa lista de discussão internacional, com mais de 5 mil pessoas, e muita gente se manifestou contra. Só que ele não publica os comentários.

7 pitacos:

Anônimo,  20:34  

Ele tá no armário?

Anônimo,  23:37  

lokinho, que so ele. E o irmão dele. E o outro irmão dele. E o outro irmão dele. E o pai dele. É coisa de louco, meu!

Gustavo Piovezan 01:08  

O preconceito aparece de uma forma ou de outra. Basta estarmos atentos nas palavras que percebemos o discurso...

Giulia Piovezan 01:35  

os Requioes são tipo os republicanos do Brasil haha Bush.
misturar política com religião é bem coisa de texano...
que alias os paranaense coutrys
com fazendas no mato grosso são especialista.
qualquer crença pra mim, principalmente desse tipo não da nem vontade de ler,
mas se tratando de politica é bom.
o cara é um ridícul!

Luiz Modesto 12:02  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  13:34  

vi mesmo...ele usa termos que não existem mais, como "homossexualismo". Esse termo é homofóbico por causa do sufixo "ismo", destinado à doenças. HomossexualiDADE não é doença, não está no CID. Além disso, diz que "pedofilia" é a homossexualiDADE destinada à crianças, quando a pedofilia abrange abusos sexuais em geral, não só homossexuais.
Por mais que tente demonstrar estar bem fundamentado, esbanjando o que "leu", percebe-se que não se atentou muito a algumas informações...ou o seu preconceito não deixou.
Como se não bastasse, aqui e ali deixa alfinetadas aos judeus. Por mais que o texto pareça respeitoso à crença judia, o plano de fundo é diferente.

Anônimo,  14:00  

Com certeza EU das 20:34, ele está sim no armário, um dia ele se descobre, afinal quem mais critica os gays e lésbicas pode ter certeza que tem um pézinho no meio hehehe mais morreeeee de medo de se assumir.

E outra o Rigon tb não pública os comentários em determinados post, afinal a verdade dói.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima